Como conseguir Talismã da Conquista, da Afluência e Imaculado em Genshin Impact

Itens são usados para obter os prêmios do novo evento

Por Guilherme Peroto 26 de janeiro de 2022 às 21h30 pm Atualizado há 2 anos atrás
Como conseguir Talismã da Conquista, da Afluência e Imaculado em Genshin Impact

Evento das Lanternas está de volta ao jogo (Imagem: Reprodução)

Chegou nesta última terça-feira (25) a segunda metade da Versão 2.4 de Genshin Impact, liberando assim o tão aguardado evento “Cores Efêmeras Voadoras”.

Gemas Essenciais, Mora, Coroa da Sabedoria e EXP do Herói são alguns dos prêmio que você pode receber ao completar certas fases do evento. É possível ainda ganhar um personagem 4 estrelas à sua escolha e o traje “Vestido de Noite Orquídea” da Ningguang de graça.

Para ter acesso a essas recompensas porém, é preciso de algumas “moedas”. Neste evento, existem três tipos diferentes de talismãs: o da Afluência, o Imaculado e o da Conquista. Cada um deles pode ser obtido e usado de uma forma diferente. Por exemplo, para pegar o traje de Ningguang, você precisará de 2400 Talismãs da Afluência, 2200 Talismãs Imaculados e 1800 Talismãs da Conquista.

Cada um dos Talismãs é pego uma parte do Evento (Imagem: Montagem)

Cada um dos Talismãs é pego uma parte do Evento (Imagem: Montagem)

Outro lugar no qual você também terá que gastar essas moedas é na Loja do Evento, encontrada na página do evento dentro do jogo. Por lá será possível obter Materiais de Elevação de Talento, Fogos de Artifício e Diagramas de Decoração para o seu Bule de Relachá. Confira abaixo como conseguir os Talismãs.

Como pegar o Talismã da Afluência no Genshin Impact

O Talismã da Afluência pode ser obtido através da sessão “Flores Estelares Chamuscantes”, localizada na página do evento dentro do game. Basta criar fogos de artifício utilizando o item “Barrilzinho de Fogos de Artifício” – dado na missão introdutória – e atingir uma certa quantidade de pontos para estar apto a resgatas seus Talismãs da Afluência.

Outra forma de conseguir essa moeda é através da Artesão de Lanternas, encontrada no Porto de Liyue. Ao completar seus quebra-cabeças, que consistem em mover uma peça de madeira para obter a forma correta de uma sombra, você poderá reivindicar seus Talismãs.

Como pegar os Talismãs Imaculados no Genshin Impact

Para conseguir Talismãs Imaculados você deve cumprir as missões da “A Grande Reunião” do evento. Felizmente eles são bem fáceis de serem obtidos, visto que é preciso apenas derrotar alguns Ladrões de Tesouro com seu Quebra-Mar e coletar pequenas caixas de madeira espalhadas pelos mares de Liyue.

Como pegar o Talismã da Conquista no Genshin Impact

Os Talismãs da Conquista só poderão ser pegos a partir do dia 31 de janeiro, quando o Modo de Jogo “Defensor Oceânico” do evento será liberado. Nele você terá que derrotar diversas vezes o próprio Defensor Oceânico, uma espécie de monstro marinha com poderes de água, para conseguir as moedas.

Comentários