Como conseguir Fragmento de Gelo e Cristal de Gelo em Genshin Impact

Coletar Fragmentos de Gelo e Cristais de Gelo lhe dará Gemas Essenciais

Por Guilherme Peroto 24 de dezembro de 2020 às 14h27 pm Atualizado há 3 anos atrás
Como conseguir Fragmento de Gelo e Cristal de Gelo em Genshin Impact

Missão só é liberada ao concluir o prólogo (Imagem: Reprodução)

A Espinha do Dragão, primeira grande nova área lançada em Genshin Impact, já está disponível para todos os jogadores. Junto dela, veio um novo evento, chamado “Giz e Dragão”, que é separado em quatro atos. No primeiro, o objetivo é coletar Fragmentos de Gelo e Cristais de Gelo, além de elevar a Espada Pútrida.

É importante dizer que para liberar o Ato 1, você precisará completar a missão inicial da Espinha do Dragão, onde se deve ajudar Sucrose e Albedo. Porém, mesmo antes de terminar já é possível ir juntando os itens.

Ao pegar 60 Fragmentos de Gelo, você receberá 30 Gemas Essenciais e 20 mil de Mora. O mesmo prêmio é dado ao juntar 120 Fragmentos de Gelo. Quando coletar as metas de 30 e 60 Cristais de Gelo, também será lhe dado 30 Gemas Essenciais e 20 mil Mora em cada uma.

Prêmios são dados ao atingir metas (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Prêmios são dados ao atingir metas (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Tanto os Fragmentos de Gelo quanto os Cristais de Gelo só podem ser pegos na Espinha do Dragão. Ao fim do evento, os mesmo irão desaparecer do seu inventário. Veja como pegá-los.

Onde pegar Fragmentos de Gelo em Genshin Impact

Dentre os dois, os Fragmentos de Gelo são os mais fáceis de serem pegos, isto porque dropam com mais facilidade. Para coletá-los elimine monstros na Espinha do Dragão. Hillichurls comuns, com escudos e com arcos são os que lhe darão mais fragmentos.

Onde pegar Cristais de Gelo em Genshin Impact

Cristal de Gelo é mais raro de conseguir (Imagem: Reprodução)

Cristal de Gelo é mais raro de conseguir (Imagem: Reprodução)

Os Cristais de Gelo também só podem ser pegos ao derrotar inimigos na Espinha do Dragão. Estes porém são mais difíceis de serem pegos, visto que as chances de drop são menores. O indicado é eliminar monstros mais poderosos como as bruxas, os feiticeiros, os Lawachurls, etc.

Comentários