Como conseguir a lança grátis A Fisgada em Genshin Impact

Arma é uma das mais recomendadas para a personagem Raiden Shogun

Por Guilherme Peroto 9 de setembro de 2021 às 21h22 pm Atualizado há 3 anos atrás
Como conseguir a lança grátis A Fisgada em Genshin Impact

NPC Kujirai Momiji é quem lhe dará a arma (Imagem: Reprodução)

Para deixar a chegada do sistema de pesca ao Genshin Impact ainda mais especial, a miHoYo preparou um prêmio permanente aos jogadores que se dedicarem a este novo hobby. Trata-se da lança “A Fisgada”, que pode ser pega gratuitamente através de uma “missão” especial.

Para tê-la é preciso, obviamente, já ter liberado o sistema de pesca, o que pode ser feito através de uma simples missão de mundo. É necessário também ter Inazuma, a região mais nova do jogo, desbloqueada. Ao cumprir estes dois requisitos, tudo o que você precisará fazer é pescar os peixes certos.

No total, para conseguir apenas a lança, você precisará de 6 Acará Raimei, 20 Koi Dourado e 20 Koi Enferrujado.

Peixes são necessários para pegar A Fisgada (Imagem: Reprodução)

Peixes são necessários para pegar A Fisgada (Imagem: Reprodução)

Por serem bem raros, estes três peixes possuem uma taxa de surgimento pequena e só pode ser vistos em alguns lugares, sendo assim é bem possível que você leve alguns dias para coletar todos.

Quando estiver com todos eles, você deve ir até o NPC Kujirai Momiji, encontrada entre a cidade principal de Inazuma e a Ilha Amakane.

Localização do NPC Kujirai Momiji (Imagem: Montagem)

Localização do NPC Kujirai Momiji (Imagem: Montagem)

Troque os peixes pela e arma e pronto. É possível também refina-la para o nível 5 utilizando o item “Recipiente para Saquê de Ako”, que é adquido também através do NPC Kijirai Momiji.

Comentários