Com 6 mil reais de premiação, YoDa anuncia campeonato de Lost Ark

Competição será disputada no dia 21 de fevereiro

Por Guilherme Peroto
17 de fevereiro de 2022 às 23h16 pm - atualizado em 17 de fevereiro de 2022 às 23h16 pm Notícia

Em parceria com a Exit Lag, o streamer Felipe "YoDa" Noronha estará realizando um campeonato de Lost Ark, popular MMORPG lançado há algumas semanas no Ocidente, na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro.

Chamada de "A Arca do Yodismo", a competição será disputada no modo de jogo 3x3 alternado do PvP. "Apenas os melhores disputarão a famosa Arca do Yodismo e mais 6 mil reais", escreveu YoDa na publicação de anúncio.

Poucas informações sobre como o campeonato funcionará foram divulgadas até o momento. Por esse motivo, não se sabe como será o formato e se haverá limite de equipes. Mais detalhes devem ser revelados nós próximos dias, principalmente sobre as inscrições.

O campeonato será transmitida através do canal de YoDa na Twitch (twitch.tv/yoda), a partir das 20h.

Veja também

Notícia

Há 3 semanas atrás

VALORANT Champions 2026 ganha hino com Oli Sykes, Courtney LaPlante e Grabbitz e aumenta expectativa para o Mundial em Xangai

Bring Me The Horizon, Spiritbox e Grabbitz se reúnem para criar novo hino do VALORANT Champions 2026

Notícia

Há 4 semanas atrás

GTA 6 terá trailer com lançamento exclusivo na Netflix ainda este mês

Grand Theft Auto 6: An Extended Look terá sua estreia com exclusividade na Netflix ainda no final deste mês.

Notícia

Há 4 semanas atrás

Evento Cyberpunk chega ao Apex Legends com skins, mapa temático e outras novidades

Novo modo de jogo contará com implantes cibernéticos e Cyberpsychosis, além de um mapa inspirado em Night City

Notícia

Há 2 meses atrás

Path of Exile revela duas novas habilidades transfiguradas que chegarão na nova liga

Nova liga chega ao jogo no dia 24 de julho

Notícia

Há 2 meses atrás

Códigos da Live 6.6 de Genshin Impact estão disponíveis para resgate

Códigos só estarão disponíveis para resgate por alguns dias