Coleção Attack on Titan traz 10 novas skins ao Dead by Daylight; cosméticos já estão à venda

Parceira adicionou ao jogo skins de personagens conhecidos da animação; confira os preços

Por Guilherme Peroto 20 de julho de 2022 às 17h27 pm Atualizado há 2 anos atrás
Coleção Attack on Titan traz 10 novas skins ao Dead by Daylight; cosméticos já estão à venda

Oitos das novas skins são para sobreviventes (Imagem: Behaviour)

Depois de vários teasers, a Behaviour Interactive finalmente anunciou a coleção Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) para o Dead by Daylight (DbD) nesta terça-feira (19). A parceria, que é bastante inusitada, adicionou a loja do jogo de terror 10 novas skins baseados no anime dos titãs.

O trio principal da animação, Eren, Mikasa e Armis, chegam ao jogo como Dwight Fairfield, Yui Kimura e Felix Richter, respectivamente. Meg Thomas é Annie. Zarina Kassir é Hange, enquanto Levi, Historia e Kenny são, respectivamente, Jake Park, Kate Denson e Ace Visconi. Todas as skins são de raridade “Muito Rara” e só podem ser adquiridas com Células de Aura, moeda paga do jogo. Cada uma está sendo vendida por 1080 Células de Aura.

Todas as 10 novas skins (Imagem: Behaviour)

Todas as 10 novas skins (Imagem: Behaviour)

Não foram só sobreviventes que receberam skins inspiradas na série. O assassino Oni ganhou o visual do Titã Encouraçado, enquanto o Espirito conta agora com a skin da Titã Martelo de Guerra. Os cosméticos para os assassinos são “Ultra Raros”. Ambos estão saindo por 1485 Células de Aura na loja. Confira o trailer das skins do Attack on Titan no DbD:

A escolha dos personagens que receberiam as skins da parceira foram feitas, segundo a própria Behaviour, “não só por suas semelhanças estéticas”. “Mergulhamos profundamente nas histórias de nossos personagens para garantir que suas roupas representassem as emoções ou valores originais dos personagens de Attack on Titan”, explicou Rose Li, Gerente de Produto de Dead by Daylight.

Dead by Daylight é um jogo de terror de sobrevivência assimétrico multijogador. Desenvolvido pela Behaviour Interactive, o game, que é multiplaforma, está disponível para PlayStation 4, Nintendo Siwtch, Xbox One, Xbox Series X e Series S , PlayStation 5 e PC.

Comentários