Códigos de Genshin Impact da live da update 2.6 são distribuídos; resgate-os

Três códigos foram liberados para os jogadores

Por Guilherme Peroto 18 de março de 2022 às 10h57 am Atualizado há 2 anos atrás
Códigos de Genshin Impact da live da update 2.6 são distribuídos; resgate-os

Nova atualização trará um festival em Inazuma e o personagem Kamisato Ayato (Imagem: HoYoverse/Reprodução)

A HoYoverse apresentou na manhã desta sexta-feira (18) seu programa especial da atualização 2.6 de Genshin Impact. Durante a transmissão, a empresa aproveitou a ocasião especial para distribuídos códigos de pacote de tempo limitado aos seus jogadores.

Os códigos dão um total de 300 Gemas Essenciais, 10 Minérios de Refinamento Místico, 5 EXP do Herói e 50000 Mora. Mesmo não sendo muita coisa, estes recursos certamente irão te ajudar a fortalecer mais seus heróis e, se der sorte, adquirir uma nova arma ou personagem 5 estrelas.

Além de distribuir os novos códigos, a desenvolvedora revelou o que está por vir na nova versão do jogo, que será a 2.6. Uma das novidades mostradas foi a mais nova área do jogo, chamada de Despenhadeiro. Foi revelado também um novo personagem, Kamisato Ayato, que estará disponível na primeira metade da atualização em um banner duplo com Venti. Na segunda metade, sua irmã, Kamisato Ayaka, poderá ser obtida.

Códigos da live de Genshin Impact

Antes de tudo, é importante ressaltar que estes códigos só poderão ser resgatados nesta sexta-feira. O resgate pode ser feito tanto pelo site oficial de Genshin Impact, quando pelo jogo. Cada código lhe dará 100 Gemas Essenciais e alguns materiais. Os prêmios serão enviados para você através da caixa de e-mail do game. Confira abaixo os três códigos:

  • AB7CKBVQULE5 – 100 Gemas Essenciais e 10 Minérios de Refinamento Místico
  • 3TPUKSV8C5X9 – 100 Gemas Essenciais e 5 EXP do Herói
  • UT7C2TD8C5ZD – 100 Gemas Essenciais e 50000 Mora

Comentários