Códigos com 300 Gemas são disponibilizados em live de Genshin Impact; veja como resgatá-los

Códigos só podem ser resgatados nesta sexta-feira

Por Guilherme Peroto 20 de agosto de 2021 às 11h19 am Atualizado há 3 anos atrás
Códigos com 300 Gemas são disponibilizados em live de Genshin Impact; veja como resgatá-los

Três códigos estão disponíveis (Imagem: miHoYo)

A live especial de anuncio da atualização 2.1 de Genshin Impact foi realizada pela miHoYo nesta sexta-feira (20). Durante ela, além de revelar as novidades da nova versão, foi dado aos jogadores códigos de resgate, cujo prêmio somados dá 300 Gemas Essenciais, 10 Minério de Refinamento Místico, 5 EXP do Herói e 50000 Mora.

Por serem códigos de tempo limitado, você só poderá resgatá-los até às 11h59 desta sexta. A forma mais fácil de fazer isto é dentro do próprio jogo, através da opção “Código de Resgate” encontrada dentro da subcategoria “Conta”, na categoria “Ajustes”, do Menu principal (ícone com a silhueta da Paimon no canto superior esquerdo).

Outra forma de resgatar os códigos, caso precise de uma forma que não exija entrar no jogo, é através do site oficial. Na página de resgate de códigos (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift), basta fazer o login com a sua conta e preencher os campos corretamente.

Vale ressaltar que para poder usá-los é preciso estar no mínimo no Rank de Aventura Nível 10. Se você cumpre este requisito e resgatou o código com sucesso, os prêmios serão enviados para o seu e-mail dentro do game.

Códigos da live da Versão 2.1 de Genshin Impact

DSPVUN2BKH5M – 100 Gemas Essenciais e 10 Minério de Refinamento Místico;

CB7UU6KT2H59 – 100 Gemas Essenciais e 5 EXP do Herói

NTPVU7JTJYPD – 100 Gemas Essenciais e 50000 Mora

Comentários