Códigos com 300 Gemas de Genshin Impact são liberados na live de anúncio da 2.8; resgate agora

Códigos deixarão de funcionar no final do dia; saiba como usá-los

Por Guilherme Peroto 2 de julho de 2022 às 13h54 pm Atualizado há 2 anos atrás
Códigos com 300 Gemas de Genshin Impact são liberados na live de anúncio da 2.8; resgate agora

Genshin receberá uma nova área para os jogadores explorarem (Imagem: HoYoverse)

Aconteceu neste sábado (2), o Programa Especial da Versão 2.8 de Genshin Impact. Como sempre, três códigos foram liberados pela HoYoverse para celebrar este momento especial. Juntos, os códigos dão aos jogadores 300 Gemas Essenciais e outras recompensas. O resgate pode ser feito somente até o final do dia, por isso seja rápido.

A nova atualização de Genshin, intitulada de “Devaneios de Verão”, trará ao jogo uma nova área, um novo personagem e diversos eventos. Assim como na atualização de verão do ano passado, o jogo ganhará um novo arquipélago de ilhas. Chegará também um personagem jogável inédito, chamado Shikanoin Heizou, que utiliza o elemento Anemo e usa o Catalisador como arma.

Além de uma área nova, atualização trará novas skins e novo personagem (Imagem: HoYoverse/Montagem)

Além de uma área nova, atualização trará novas skins e novo personagem (Imagem: HoYoverse/Montagem)

Outra novidade da Versão 2.8 que chamou a atenção foi a chegada de skins para os personagens Diluc e Fischl. O novo visual da arqueira Electro será gratuito, enquanto o de Diluc, que será lançado em promoção, só poderá ser adquirido através de Cristais. Abaixo você pode conferir o trailer da nova atualização de Genshin Impact:

Novos Códigos Genshin Impact da live da Versão 2.8

Os novos códigos, que podem ser resgatados somente até o final deste sábado (2), dão um total de 300 Gemas Essenciais, 10 Minério de Refinamento Místico, 5 EXP do Herói e 50000 Mora. O resgate pode ser feito tanto através do site oficial, quando pelo game. A maneira mais prática, que é por dentro do próprio jogo, é seguindo estes passos: Menu da Paimon > Ajustes > Conta > Código de Resgate. Confira os códigos abaixo:

  • DTNVKAWBWSF5
  • HA6C2AFBXSZV
  • WANVJAFAXTER

Comentários