Código de Genshin Impact dá gemas e ouro de graça; veja como resgatar

Famoso “codiguin” também podem ser obtidos em Genshin Impact

Por Guilherme Peroto 2 de outubro de 2020 às 21h34 pm Atualizado há 3 anos atrás
Código de Genshin Impact dá gemas e ouro de graça; veja como resgatar

Aprenda como resgatar códigos no Genshin Impact (imagem: miHoYo/Reprodução)

Em jogos como Genshin Impact, toda e qualquer ajuda é bem vinda. Como forma de agradecimento a todos os jogadores que estão se divertindo no mundo do game, a miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, liberou um código que lhe dará benefícios valiosos.

É importante ressaltar que apenas players com o nível de aventura maior que dez podem resgatar o código. Ainda não se sabe até quando o mesmo poderá ser usado, por isso, caso não esteja no nível necessário tente fazer um esforço.

O pacote concedido pelo código inclui 60 Gemas Essenciais (utilizadas nos banners para conseguir novas armas e personagens) e 10000 Mora, moeda do jogo necessário para subir os níveis de armas e comprar itens.

Como resgatar o código de pacote no Genshin Impact

  • Passo 1 – Vá até o site oficial do Genshin Impact (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift) onde os códigos podem ser resgatados;
  • Passo 2 – Faça o login clicando na opção “Faça login para resgatar”;
    Código varia dependendo da região que você joga (Imagem: Genshin Impact/Reprodução)

    Código varia dependendo da região que você joga (Imagem: Genshin Impact/Reprodução)

  • Passo 3 – Escolha o servidor no qual você joga, digite o Nome do seu personagem principal e insira o código. Caso você jogue no servidor Americano, o código do pacote é: Genshin0928N; se jogar na Europa ou Ásia, os códigos são Genshin0928E e Genshin0928A, respectivamente.

Comentários