Código de Genshin com 60 Gemas grátis pode ser usado agora

Código deverá funcionar somente durante a Versão 2.8

Por Guilherme Peroto 16 de julho de 2022 às 13h06 pm Atualizado há 2 anos atrás
Código de Genshin com 60 Gemas grátis pode ser usado agora

Gemas chegam ao seu e-mail do game após resgatar o código (Imagem: Reprodução)

A HoYoverse, desenvolvedora de Genshin Impact, disponibilizou nesta sexta-feira (15) um novo código para o game. Válido na Versão 2.8, a novidade dá 60 Gemas Essenciais e 5 EXP do Aventureiro de graça.

Não se sabe até quando o novo código funcionará, por isso resgate-o assim que puder. É desconhecido também o motivo da liberação dele, porém muitos acreditam que seja para comemorar o lançamento da nova versão do RPG.

A atualização 2.8 de Genshin Impact trouxe ao jogo muitas novidades. A que mais se destaca é o retorno do Arquipélago da Maçã Dourada, onde os jogadores podem “tirar umas férias” ao lado de alguns dos seus personagens favoritos.

Código Genshin Impact 2.8

O novo código de Genshin Impact, como já dito, recompensa os jogadores com 60 Gemas Essenciais e 5 EXP do Aventureiro ao ser resgate. Duas formas bem simples podem ser usadas para resgatar o conteúdo. Uma delas é através do site oficial do jogo, que pode ser acessado por meio deste link. Veja o código abaixo:

  • XTNDKTEBWA59 – 60 Gemas Essenciais e 5 EXP do Aventureiro

Outra forma, que é a única maneira na qual jogadores no PlayStation podem usar, é por dentro do próprio jogo. Para isso você deve acessar o Menu da Paimon, encontrado no canto superior esquerdo da tela. Depois vá na opção “Ajustes” e no guia “Conta”. Lá você encontrará o botão “Código de Resgate”. Clique nele e insira o código na caixa de texto. Finalize apertando em “Resgatar”.

Comentários