CoD: Warzone: Caso os dois jogadores empatem no Gulag, ambos voltam ao mapa

Gulag é um dos principais diferenciais do Battle Royale do CoD

Por Guilherme Peroto 10 de março de 2020 às 19h10 pm Atualizado há 4 anos atrás
CoD: Warzone: Caso os dois jogadores empatem no Gulag, ambos voltam ao mapa

Gulag permite que os jogadores tenham uma segunda chance (Imagem: Activision/Reprodução)

O Call of Duty: Warzone, Battle Royale gratuito da franquia, foi lançado para o PC, PS4 e Xbox One nesta terça-feira (10). Como era de se esperar, o jogo foi invadido rapidamente por jogadores, muitos deles buscando encontrar “brechas” para se sobressaírem e chegarem a vitória.

Uma dessas “ajudinhas” que foi encontrado pelos players está no modo Gulag. Para os que ainda não sabem do que isso se trata, o modo Gulag é como uma segunda chance. Nele, dois jogadores que já foram derrubados e abatidos no mapa principal, duelam em um pequeno espaço. O vencedor ganha o direito de retornar a partida, enquanto o perdedor terá que torcer para que seus companheiros pagem pela sua volta.

A brecha encontrada pelos jogadores, que inclusive está descrita no próprio site do Call of Duty: Warzone, é que se os dois jogadores empatarem com a mesma quantidade de vida quando o tempo do Gulag acabar, ambos irão retornar ao mapa normal.

Apesar desta regra existir, é um pouco difícil dela acontecer, visto que a primeira coisa que um jogador faz quando avista outro no Gulag é “sentar o dedo” no gatilho.

Comentários