Casimiro supera a marca de 500 mil espectadores simultâneos na Twitch e bate recorde

Feito foi alcançado enquanto streamer assistia à série sobre Neymar

Por Guilherme Peroto 24 de janeiro de 2022 às 22h21 pm Atualizado há 2 anos atrás
Casimiro supera a marca de 500 mil espectadores simultâneos na Twitch e bate recorde

Streamer bateu recorde brasileiro da plataforma (Imagem: twitch/casimito)

O streamer Casimiro Miguel atingiu um feito histórico na noite nesta segunda-feira (24) enquanto reagia na Twitch ao primeiro episódio da série “Neymar – O Caos Perfeito”, da Netflix. Ao atingir mais de 545 mil espectadores simultâneos, o criador de conteúdo superou a antiga marca do influenciador Gabriel “Bak” de Free Fire – que na época teve um pico de 511 mil – e se tornou a live mais assistida da Twitch no Brasil.

No começo da transmissão, o próprio Neymar entrou em um chat de voz com Casimiro e parabenizou o streamer por ser o primeiro a assistir a série. Já que a atração só será disponibilizada ao público nesta terça-feira. Após conversarem por alguns minutos, o jogador do PSG deixou a live para que Casimiro pudesse iniciar o episódio.

Ao terminar de assistir a pré-estreia, Casimiro agradeceu a todos que acompanharam o momento e ao feito alcançado. Logo em seguida, ele finalizou a transmissão.

A maior quantidade de espectadores simultâneos que Casimiro tinha alcançado até o momento era de 132 mil pessoas. Na ocasião o streamer estava fazendo uma live de retorno após dar uma pausa para se recuperar da COVID-19.

Comentários