Call of Duty: Warzone: como fazer o download no PC, PS4 e Xbox One

Confira como baixar o Call of Duty: Warzone no PC, PS4 e Xbox One

Por Guilherme Peroto 9 de março de 2020 às 20h37 pm Atualizado há 4 anos atrás
Call of Duty: Warzone: como fazer o download no PC, PS4 e Xbox One

Call of Duty: Warzone estará disponível para download a partir desta terça-feira (Imagem: Activision/Reprodução)

Anunciado pela Activion nesta segunda-feira (9), o Call of Duty: Warzone, novo Battle Royale da franquia Call of Duty, será lançado para todos os jogadores já nesta terça-feira (10). O game, que estará disponível para PC, PS4 e Xbox One, terá seus servidores abertos para todos à partir das 16h (horário de Brasília). Confira como fazer o download do Call of Duty: Warzone no PC, PS4 e Xbox One.

Primeiramente, é importante destacar que o Call of Duty: Warzone é um jogo totalmente independente, sendo assim não é preciso baixar o Call of Duty: Modern Warfare para usufruí-lo, porém caso você já possua o título, saiba que será possível jogar o Warzone um pouco mais cedo que os outros, a partir das 12h.

Infelizmente, a desenvolvedora não liberou o pré-download do jogo, sendo assim você só poderá baixá-lo após ele ter sido lançado oficialmente. O tamanho do arquivo será de 83 a 101 GB, por isso fique de olho no relógio para começar o download o mais rápido possível.

Como baixar o Call of Duty: Warzone no PS4

Para baixar o Call of Duty: Warzone no PlayStation 4, você deverá ir até a PSN Store e procurar por “Warzone”. Lá, assim que o jogo for lançado, você poderá encontrar o novo título e fazer o download.

Como baixar o Call of Duty: Warzone no Xbox One

Assim como os usuários do PS4, os donos de Xbox One terão que ir até a loja do console, no caso a Microsoft Store, procurar por “Warzone” e baixar o jogo. Lembrando que ele só estará disponível assim que for lançado.

Como baixar o Call of Duty: Warzone no PC

O Call of Duty: Warzone estará disponível no PC através da Battle.net. Caso você não tenha o programa, será necessário baixá-lo. É preciso também criar uma conta nele.

Com o Battle.net aberto e logado no seu computador, vá até a loja e você poderá ver “logo de cara” o Call of Duty: Warzone.

Comentários