Call of Duty: Vanguard poderá ser jogado de graça; veja quando e como

Jogadores poderão usufruir da versão alpha do game

Por Guilherme Peroto 24 de agosto de 2021 às 3h44 am Atualizado há 3 anos atrás
Call of Duty: Vanguard poderá ser jogado de graça; veja quando e como

Teste poderá ser feito apenas no PS4 e no PS5 (Imagem: Activision)

Conforme prometido, a Activision fez novos anúncios sobre Call of Duty: Vanguard nesta segunda-feira (28). Depois de revelar nas últimas semanas um trailer e a data de lançamento, a empresa divulgou que disponibilizara um teste gratuito da versão alpha do game.

Para a tristeza dos jogadores de PC e Xbox, o teste, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto, só estará disponível no PlayStation 4 e no PlayStation 5.

Durante o teste da versão alpha, os jogadores terão a disposição o modo Champion Hill, onde se enfrentarão em uma série de partidas no estilo torneio. O modo pode ser jogado em duplas ou em trios. Vence o último esquadrão vivo em uma arena de quatro mapas.

Todas as armas que estarão presentes na versão final do jogo estarão disponíveis para os que participarem do teste, onde será possível também jogar com um dos quatro protagonistas da história.

Como e quando jogar o alpha do CoD: Vanguard

O teste alpha do CoD: Vanguard estará disponível a partir das 14h (de Brasília) do dia 27 de agosto e se encerrará no dia 29 do mesmo mês.

Somente jogadores das plataformas PlayStation 4 e PlayStation 5 poderão participar dos testes. O pré download já pode ser feito através da PSN.

Comentários