Brasil Game Show 2022 – De volta ao jogo

O maior evento de jogos da América Latina acontecerá presencialmente em outubro, fique ligado.

Por Eduardo Cassol 30 de maio de 2022 às 18h22 pm Atualizado há 2 anos atrás
Brasil Game Show 2022 – De volta ao jogo

Brasil Game Show 2022 (Imagem: Brasil Game Show)

Após dois anos de cancelamentos e o arrefecimento da pandemia, o maior evento de games da américa latina voltará com força total, a 13ª edição da BGS deve ser a maior de todos os tempos, contando com 7 dias de duração, o que nunca havia acontecido antes.

A BGS acontecerá entre os dias 6 e 12 de outubro, e os ingressos já estão a venda, corra para não ficar sem, todos aqueles que já possuem o ingresso comprado para edições que haviam sido canceladas fiquem tranquilos, pois poderão ser utilizados na BGS 2022, e ainda terá o direito a alguns benefícios.

A principal atração do evento são os jogos, o evento costuma receber as principais novidades dos grandes estúdios e publicadoras para que os visitantes testem, o lugar possui inúmeras estações gratuítas para jogar. E para aqueles fãs dos clássicos, a BGS contará com uma área exclusiva para jogar os jogos que marcaram nossas infâncias.

Como nós aqui do Arena eSports adoramos jogos competitivos, não podemos deixar de falar da Monster Energy BGS eSports. Este ano a Monster Energy chegou junto à BGS para realizar as finais de 7 campeonatos diferentes durante o evento, um para cada dia. Ainda não sabemos toda a programação, mas já está confirmado as finais dos campeonatos masculino e feminino de CS:GO, que juntos contam com uma premiação de R$ 100 mil.

Para quem curte apoiar o cenário nacional de jogos, a BGS conta com um espaço especial para estúdios independentes, a Avenida BB Indie. Que além de atrair entusiastas, atrai representantes de grandes empresas interessadas em parcerias.

Os fãs de cosplay também se sentirão em casa. Os cosplayers cadastrados receberão benefícios exclusivos além de acesso a um camarim no evento. Os vencedores do concurso recebem uma credencial VIP para os 7 dias de evento.

Ao final de alguns dias do evento poderemos apreciar o show da Video Game Orchestra, que será liderada pelo músico japonês, Shota Nakama, que tocará as músicas mais marcantes dos jogos.

Além de tudo a BGS é um ótimo lugar para você encontrar aquele seu ídolo, influenciador, já que o evento costuma convidar centenas de personalidades, inclusive internacionais, para participar. E Também é um ótimo lugar para você encontrar aquele seu amigo que mora longe, ou só passear com a família.

Dia: de 06 até 12 de outubro de 2022
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333
Cidade: São Paulo/SP
Horário: 09:00h às 17:00h
Site Oficial: https://www.brasilgameshow.com.br/

Comentários