Banner de Yae Miko em Genshin Impact é revelado

Jogadores terão a oportunidade de conseguir Yae Miko através de seu banner exclusivo

Por Guilherme Peroto 14 de fevereiro de 2022 às 17h53 pm Atualizado há 2 anos atrás
Banner de Yae Miko em Genshin Impact é revelado

Banner de Yae Miko estará disponível já nesta quarta (Imagem: miHoYo)

A miHoYo revelou nesta segunda-feira (14) o banner completo de Yae Miko em Genshin Impact. A novidade ficará disponível no jogo assim que a Versão 2.5 for lançada, o que deve acontecer na madrugada desta terça (15) para quarta (16).

Acompanhando Yae Miko em seu banner, teremos os seguintes personagens quatro estrelas: Diona (Cryo), Fischl (Electro) e Tohma (Pyro). O trio, por serem os destaques, terão chances maiores de serem adquiridos.

Caso ainda não conheça, Yae Miko será a mais nova personagem 5 estrelas do game. Sua arma é o Catalisador, enquanto sua visão é a Electro. A heroína, por estar presente no game há um bom tempo, é uma das mais aguardadas pela comunidade, que não via a hora dela se tornar jogável.

Banner Yae Miko (Imagem: miHoYo)

Banner Yae Miko (Imagem: miHoYo)

Enquanto o banner de Miko estiver disponível, haverá também o banner de armas, onde os destaques principais serão a Prova de Kagura, arma “característica” da nova personagem, e a Cortadora de Jade Primordial.

Banner de armas 2.5 (Imagem: miHoYo)

Banner de armas 2.5 (Imagem: miHoYo)

Yae Miko e a arma Prova de Kagura poderão ser obtidas através de seus respectivos banners até às 20h59 do dia 8 de março.

Comentários