Banner de Itto é revelado e chega ao Genshin Impact nesta terça

Saiba que horas o banner será disponibilizado

Por Guilherme Peroto 21 de junho de 2022 às 14h53 pm Atualizado há 2 anos atrás
Banner de Itto é revelado e chega ao Genshin Impact nesta terça

Arataki Itto é o DPS de Geo mais forte do jogo (Imagem: HoYoverse)

O primeiro rerun de Arataki Itto está prestes a chegar ao Genshin Impact. Conforme anunciado pela HoYoverse na última semana, o personagem estará fazendo seu retorno nesta terça-feira (21), por volta das 20h – pouco tempo depois do banner de Yelan se expirar.

O líder da Gangue Arataki virá acompanhado da sua “fiel escudeira”, Kuki Shinobu – nova personagem quatro estrelas do jogo que cumpre a função de suporte e usa a visão Electro. Ambos terão suas chances de serem obtidos aumentadas através das orações feitas no novo banner, assim como Gorou e Chongyun.

Arataki Itto é um dos personagens DPS mais diferentes do game. Usuário de Espadão, o carismático Itto utiliza o elemento Geo para dar poderosos  golpes carregados em área. Sua principal força é a versatilidade do elemento Geo, o que também é sua fraqueza – por conta da falta de reações.

Enquanto o banner de Itto estiver disponível, sua arma de assinatura poderá ser pega na Oração “Encarnação Divina”. O Espadão “Chifre Vermelhos Destruidores de Pedra” e o Catalisador “Memória da Poiera” estarão com chances aumentadas de serem adquiridos neste novo banner de armas.

Ambos os banners poderão ser usados até o dia 12 de julho, quando chega ao fim a Versão 2.7 do game. Jogadores que tiverem interesse em testar Itto antes de usar seus desejos poderão usá-lo através de um novo evento que será disponibilizado junto com os banners.

Comentários