Back 4 Blood fará parte do Xbox Games Pass quando for lançado

Jogo se tornará mais acessível através do serviço de assinatura da Microsft

Por Guilherme Peroto 6 de agosto de 2021 às 2h55 am Atualizado há 3 anos atrás
Back 4 Blood fará parte do Xbox Games Pass quando for lançado

Back 4 Blood estará entre os jogos do Xbox Games Pass (Imagem: Turtle Rock Studios)

Disponível atualmente em sua fase Beta, Back 4 Blood, continuação “espiritual” da série Left 4 Dead, será um dos games disponíveis no Xbox Games Pass quando for lançado oficialmente, confirme confirmado pela própria Microsoft em seu site oficial. O shooter multiplayer com zumbis está previsto para ser lançado no dia 23 de outubro.

Por ter um preço um alto no Steam e na Epic Games, onde em sua versão mais barata está sendo vendido por R$ 279,99, é bem provável que muitos jogadores optem por adquirir o serviço de assinatura da Microsoft para testar e jogar, por pelo menos alguns meses, o novo game.

Vale lembrar que quem também quiser testá-lo, poderá fazer durante o Beta Aberto, disponível dos dias 12 a 16 de agosto. Dos dias 5 a 9 de agosto, também será possível jogá-lo, mas para isso você deverá ou ter adquirido o jogo na pré-venda ou conseguir o acesso através da Twitch Drops.

No anúncio da chegada do game ao Game Pass, a Microsoft comentou também que trará mais novidades sobre o assunto nas próximas semanas. Back 4 Blood, até o momento, vem agradando os jogadores que o testaram.

Comentários