Apex Legends ganha trailer mostrando nova lenda Mad Maggie; assista

Vídeo mostra também o mapa Olympus sendo destruído

Por Guilherme Peroto 27 de janeiro de 2022 às 20h55 pm Atualizado há 2 anos atrás
Apex Legends ganha trailer mostrando nova lenda Mad Maggie; assista

Mad Maggie chega ao jogo em fevereiro (Imagem: Respawn)

Depois de revelar Mad Maggie, nova lenda de Apex Legends, a Respawn publicou um trailer no canal oficial do game no YouTube nesta quinta-feira (27) mostrando um pouco mais sobre a personagem. No vídeo, de quase 3 minutos, é mostrado a luta de Mad Maggie para continuar viva após ser sentenciada à morte por combate nos Jogos Apex.

O vídeo mostra também a destruição de Olympus, que deve retornar na nova temporada com diversas mudanças. Para a tristeza de uns e alegria de outros, nenhuma nova arma foi apresentada.

Um pouco das habilidade de Mad Maggie podem ser observadas no trailer, como um “dispositivo” que ela arremessa em uma caixa e causa dano ao inimigo que está tentando pegar a cobertura. Com um temperamento explosiva, a nova lenda é descrita da seguinte forma pela Respawn: “Mad Maggie pode não ser a heroína que as Lendas querem em seu esquadrão, mas ela pode ser apenas a vilã que eles precisam”. Assista abaixo o trailer:

Apex Legends: Rebeldia, nova Temporada do Battle Royale, será disponibilizado junto com a nova Lenda no dia 8 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Comentários