Aloy de Horizon Zero Dawn será dada de graça em Genshin Impact; veja como consegui-la

Veja quando Aloy poderá ser pega de graça no game

Por Guilherme Peroto 22 de julho de 2021 às 15h30 pm Atualizado há 3 anos atrás
Aloy de Horizon Zero Dawn será dada de graça em Genshin Impact; veja como consegui-la

Aloy terá um visual diferenciado no game (Imagem: miHoYo)

Surpreendendo a todos na manhã desta quinta-feira (22), a miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, publicou nas redes sociais o mais novo personagem do game. Trata-se de ninguém mais ninguém menos que Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn.

A melhor parte da notícia é que a heroína será totalmente de graça em todas as plataformas.

Até o momento, não foi revelado nenhuma imagem de Aloy no mundo de Genshin Impact, onde deve receber um visual de anime – estilo de arte utilizado no RPG. Tudo o que se tem até agora é uma arte conceitual.

O que também foi confirmado é que Aloy utilizará, como era de se esperar, um Arco. Seu elemento será o Cryo, ou seja, ela terá habilidades de gelo.

Como pegar a Aloy de graça no Genshin Impact

Segundo informado pela miHoYo, os jogadores poderão pegar Aloy – que será um personagem 5 estrelas – de graça através do e-mail do game. O único requisito é estar no Nível de Aventura 20.

Os primeiros a receberem são os jogadores de PS4 e PS5, que precisarão apenas acessar o jogo na plataforma depois da atualização 2.1, planejada para ser lançada no fim de agosto, até o final da atualização 2.2.

Para o restante das plataformas, a personagem poderá ser pega pelo e-mail ao fazer login no game a partir da atualização 2.2 até o final da Versão 2.3. Aloy só poderá ser pega uma vez por conta.

Comentários