Age of Empires 4 terá teste Beta Aberto neste final de semana

Jogo poderá ser testado gratuitamente

Por Guilherme Peroto 15 de setembro de 2021 às 1h30 am Atualizado há 3 anos atrás
Age of Empires 4 terá teste Beta Aberto neste final de semana

Open Beta começa nesta sexta (Imagem: Relic Entertainment/Microsoft)

Na noite desta terça-feira (14), foi anunciado um Open Beta de Age of Empires 4. A novidade foi dada através do site oficial do jogo, que informou que os testes estarão acontecendo entre os dias 17 a 20 de setembro, ou seja, neste final de semana.

Chamado de Technical Stress Test (Teste de Estresse Técnico), este teste tem como objetivo fazer com que os servidores do game cheguem em seu topo, verificando assim se ele suporta um grande número de jogadores simultâneos.

Durante o teste os jogadores poderão jogar o modo Multiplayer. Estará disponível também duelos contra a IA e o tutorial, intitulado de Mission Zero.

Quatro civilizações estarão disponível, sendo eles os Ingleses, os Chineses, o Sacro Império Romano-Germânico e o Califado Abássida. As batalhas serão travadas em cinco diferentes mapas.

É importante ressaltar que apenas jogadores que cumprirem os requisitos mínimos de sistema pedidos pela desenvolvedora poderão participar dos testes, visto que o próprio jogo fará uma verificação automática ao ser iniciado.

Quando acontece o Open Beta do Age of Empires 4

Assim como já foi dito, o Open Beta do Age of Empires 4 acontece neste final de semana. A partir desta sexta, 17, às 14h, os jogadores já poderão acessar o game. Os teste se encerarão no segunda-feira (20), também às 14h.

O download do jogo poderá ser feito no dia 17, antes mesmo dos servidores serem abertos, através do Xbox Insider Hub e da Steam.

Comentários