Vivo Keyd não supera Infinity e brasileiros ainda não somam pontos na Rift Rivals 2018

Apesar da vantagem adquirida no começo do jogo, Infitnity não conseguiu manter o controle total da partida e abriu brechas para a equipe brasileira que chegou perto da vitória

Por Ricardo Peroto 4 de julho de 2018 às 21h19 pm Atualizado há 3 anos atrás
Vivo Keyd não supera Infinity e brasileiros ainda não somam pontos na Rift Rivals 2018

Com vitória sobre a Vivo Keyd, Inifinity soma um ponto para LLN que lidera o torneio (Foto: League of Legends/Twitch)

Apesar de lutar até o fim e demonstrar poder de reação a Vivo Keyd não resistiu ao time da Infinty e acabou sendo derrotada na sua partida de estréia da Rift Rivals 2018.

Dessa forma, os brasileiros continuam sem marcar pontos e ficam na última posição de classificação até o momento, visto que mais cedo a equipe da Kabum também perdeu na estreia e não somou nenhum ponto para os representantes do CBLoL.

O destaque da partida foi o jogador foi Renyu que jogou muito bem de Lucian na parte final da partida, participando de todas as team fights e terminando o jogo com o KDA de 8/3/9.

Como foi o jogo:

O first blood acontece aos 2 minutos de jogo da Infinity depois de uma luta que aconteceu perto do covil do dragão. Com um começo praticamente perfeito, aos 23 minutos de jogo a equipe representante da Liga Latinoamerica Norte já estava com 10 abates a mais do que a equipe brasileira e com mais de sete mil de ouro a frente.

Mas, é durante esse minuto que a Vivo Keyd começa a esbolçar uma reação. Depois de um bom gank na rota do topo, o time brasileiro consegue duas boas eliminações. Dali eles seguem em direção ao Baron para conseguir o seu buff. O time da Infinity tenta contestar e acaba matando o Jockster, mas a Keyd garante mais duas eliminações, encostando ainda mais no placar e diminuindo a diferença de gold.

A reação é tão grande que o time da Keyd leva o seu primeiro inibidor antes mesmo da Infinity. Porém, o time da Infinity volta a tomar conta do jogo e aos 40 minutos, depois de uma team fight bem sucedida, eles garantem a vitória sobre os brasileiros.

Picks:

  • Vivo Keyd –  Dr. Mundo, Trundle, Zoe, Ezreal, Gragas
  • Infinity – Shen, Camille, Lulu, Lucian, Tham Kench

Keyd joga ainda hoje as 22h contra a Ribith fechando a primeira série de jogos no primeiro dia de competição da Rift Rivals 2018.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends