Vivo Keyd bate KaBuM e alivia sua situação no CBLoL

Atual campeão do CBLoL ainda não sabe o que é vencer neste ano

Por Guilherme Peroto 19 de janeiro de 2019 às 17h52 pm Atualizado há 2 anos atrás
Vivo Keyd bate KaBuM e alivia sua situação no CBLoL

Vitória alivia a situação da Keyd e complica a KaBuM (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Vivo Keyd e KaBuM! e-Sports travaram o “duelo dos desesperados” neste sábado (19), em partida válida pelo primeiro dia de disputadas da segunda semana do CBLoL 2019. Em um jogo bastante disputado, quem levou a melhor foi a Keyd, que respira mais aliviada na competição. Já a KaBuM!, atual campeã do torneio, ainda não somou nenhum ponto.

O primeiro abate saiu em uma jogada inteligente da Keyd, que soube se aproveitar muito bem de um invade do Xin Zhao de Laba na selva adversária, acompanhado pela Lissandra de tockers, pegando assim o Gragas de Ranger de surpresa.

Picks e bans (Imagem: LoLeSportsBR)

Jogando de forma mais agressiva, a Keyd foi aos poucos criando uma vantagem. A situação melhorou ainda mais para a equipe aos 21 minutos, após vencer uma luta na rota do meio.

Com 31 minutos no relógio, os guerreiros conseguiram encaixar mais uma boa luta. A KaBuM até chegou a esboçar uma reação, porém aos 40 minutos em uma luta próxima ao covil do dragão, a Keyd levou a melhor mais uma vez e partiu pela rota inferior para a destruição do Nexus adversário.

O triunfo é o primeiro da Keyd na competição, que sofreu duas derrotas na primeira semana do CBLoL, assim como a KaBuM, que por sua vez ainda não venceu. Os guerreiros “voltam a campo” amanhã (20) contra a INTZ às 16h, já os alaranjados enfrentam a CNB um pouco mais cedo, às 15h.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends