Vivo Keyd atropela Rensga em jogo de 19 minutos e assume a vice-liderança do Circuitão

Guerreiros dominam confronto desde o inicio e não dão chances para a Rensga

Por Guilherme Peroto
25 de junho de 2019 às 0h15 am - atualizado em 25 de junho de 2019 às 0h20 am League of Legends

Finalizando a quinta rodada do 2º Split do Circuito Desafiante 2019 nesta segunda-feira (24), a Vivo Keyd atropelou a Rensga eSports em um jogo praticamente unilateral.

Ditando o ritmo da partida desde os primeiros minutos, muito por conta da agressividade de Grell (Karthus), os guerreiros garantiram a vitória em apenas 19 minutos. A Keyd, com o triunfo, assume a vice-liderança isolada do Circuitão, atrás apenas da RED Kalunga, que tem uma vitória a mais.

Para tentar tirar essa diferença, os guerreiros enfrentam a matilha amanhã (24), em jogo decisivo válido pela sexta rodada da competição - o primeiro do returno. Já a Rensga, que termina o primeiro turno sem nenhuma vitória, enfrenta a Havan Liberty, também nesta terça-feira.

O confronto

Resumo da partida

O First Blood da partida aconteceu logo aos 5 minutos em uma tentativa de invasão da Rensga na selva da Keyd, buscando eliminar Grell (Karthus). Depois de escapar com seu Flash, seus companheiros chegam rapidamente para ajudá-lo. Na briga, NOsFerus (Camille) garante o primeiro abate ao eliminar Pilot (Vladimir).

continua depois da publicidade



O mexicano da Keyd queria mais e, depois da luta, foi para dentro da selva da Rensga e eliminou Kaiba (Gragas). Na continuação da jogada, os guerreiros conquistam mais dois abates.

Muito a frente, a Keyd começa a dominar os objetivos neutros e destruir torres. Aos 14 minutos, eles fazem uma excelente luta dentro da selva da Rensga e destroem o inibidor da rota do meio. Mantendo a pressão depois da volta a base, a Keyd invade a rota superior e destrói o inibidor.

Aos 19 minutos, após uma tentativa falha de iniciação da Rensga, os guerreiros conseguem abrir o Nexus inimigo e garantem a vitória.

Veja também

League of Legends

Há 4 dias atrás

T1 de Faker e Gen.G se classificam para o Worlds 2026

Vitória da Gen.G sobre a KT Rolster garantiu a classificação da equipe de Chovy e também colocou a T1 de Faker no Mundial de 2026.

League of Legends

Há 5 dias atrás

Multicampeão da LEC deixa a G2 Esports após quatro anos

Mudança acontece após meses de afastamento e encerra um ciclo vitorioso na organização.

League of Legends

Há 2 semanas atrás

Bilibili Gaming é a primeira equipe da LPL classificada para o Worlds 2026

Bilibili Gaming garante vaga antecipada ao Worlds 2026 de League of Legends, sendo assim a primeira equipe da LPL garantida

League of Legends

Há 5 meses atrás

Derrotas com AFK no time não retiram mais PDL no LoL

De acordo com Phroxzon, mudança já está ativa

League of Legends

Há 6 meses atrás

Quatro itens clássicos retornarão ao League of Legends

Itens voltarão apenas durante o evento de 1º de abril