A Vivo Keyd lutará para assegurar sua vaga no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) sem sua dupla asiática.
Segundo a própria equipe em suas redes sociais nesta terça-feira (24), os contratos do jungler Zhen-Yang “Laba” Huang e do treinador Sng “Nelson” Yi-Wei foram rescindindo após um comum acordo entre as partes.
Na publicação feita pela Keyd, eles se dizem "muito gratos por tudo o que fizeram pelo time" e terminaram desejando muita sorte na jornada de ambos.
Anunciamos hoje a saída, em comum acordo, do jungler Zhen-Yang "Laba" Huang e do head-coach Sng "Nelson" Yi da nossa equipe de League of Legends.
Somos muito gratos por tudo o que fizeram pelo time e desejamos muita sorte em suas jornadas. pic.twitter.com/CV0dzWcO4t
continua depois da publicidade
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) April 24, 2019
A passagem da dupla pela organização durou apenas um Split e ficou marcada com uma sétima colocação na competição, resultado que levou a equipe a ter que disputar a Série de Promoção.
Série essa que acontecerá neste sábado (27), quando a Keyd enfrenta a Team oNe, vice-campeã do Circuito Desafiante, em uma melhor de 5 jogos valendo a vaga no CBLoL.
Sem os asiáticos, é bem provável que a equipe entre com Jonas “Caos” Vriesman ou Luan “Jockster” Cardoso na selva. Já na posição de treinador, quem deve assumir é Hugo “Galfi” Garcia, que vem trabalhando com a equipe há alguns dias.