Vídeo tema do Mundial 2018 de LoL conta a história da competição no ano passado

Vídeo que acompanha as batidas da música, mostra a trajetória do jungler Ambition no Mundial

Por Guilherme Peroto 26 de setembro de 2018 às 13h44 pm Atualizado há 2 anos atrás
Vídeo tema do Mundial 2018 de LoL conta a história da competição no ano passado

Vídeo conta a história da SSG rumo ao título em 2017 (Imagem: Riot Games/Reprodução)

A Riot Games publicou nesta quarta-feira (26), a música tema do Mundial 2018. Intitulada RISE, a música foi feita em parceria com o grupo The Glitch Mob, com o DJ americano Mako e com a banda metalcore The Word Alive.

Para acompanhar as batidas, a Riot Games adicionou um vídeo ilustrativo e rapidamente os mais observadores notaram que não se trata apenas de imagens aleatórias, mas sim uma história, mais precisamente, a história do Mundial 2017.

Logo no inicio podemos ver o personagem principal da história, que se revela ser o jungler Ambition da Samsung Galaxy futuramente, equipado com as armas dos campeões mais utilizados por ele na competição: Sejuani, Kha’zix e Jarvan IV, em um cenário de guerra no pé da montanha e em volta dele várias bandeiras de diversas equipes, que representa todos os times que disputaram o mundial mas não venceram.

Em seguida, é mostrado o inicio da escalada de Ambition, apresentando seus adversários (G2 Esports, 1907 Fenerbahçe e RNG) no Grupo C, grupo no qual sua equipe se classificou terminando na segunda colocação, com 4 vitórias e 2 derrotas.

Atirador da RNG, Uzi, foi seu principal adversário na Fase de Grupos (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Atirador da RNG, Uzi, foi seu principal adversário na Fase de Grupos (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Seu primeiro grande desafio é o Yasuo do meio da G2 Esports, Perkz, equipe que quase desclassificou os coreanos na primeira fase. Ao vence-lo, Ambition continua sua escalada e atravessa uma geleira, nela é possível ver a equipe do 1907 Fenerbahçe congelada, após subi-la, o clima muda totalmente para lava e dentro de uma caverna, o jungler se encontra com seu principal adversário na Fase de Grupos, a RNG, representada pela Vayne do atirador Uzi.

Ao terminar a primeira fase, o mata-mata não é representando com tantos detalhes, na ocasião a SSG bateu a Longzhu Gaming por 3 a 0 nas quartas e a Team WE por 3 a 1 na semifinal.

Faker foi o último desafio de Ambition no topo da montanha (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Faker foi o último desafio de Ambition no topo da montanha (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Por fim, no topo da montanha, onde é possível ver estátuas segurando os logos das equipes campeãs do Mundial, Ambition se encontra com o meio da SKT, Faker, seu adversário na final e principal nome do League of Legends tricampeão da competição. Lá ele trava uma batalha com seu Jarvan, contra o famoso Ryze do midlaner e se sai vencedor. A SGG venceu a SKT por 3 a 0, e garantiu o título de campeã mundial de 2017.

Antes do fim do vídeo, é mostrado os novos desafiantes, que tentarão escalar a montanha em 2018 e chegar no topo assim como Ambition. É importante ressaltar que isto é apenas uma teoria. Confira abaixo o clipe da música tema do Mundial 2018:

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends