Vídeo tema do Mundial 2018 de LoL conta a história da competição no ano passado

Vídeo que acompanha as batidas da música, mostra a trajetória do jungler Ambition no Mundial

Por Guilherme Peroto 26 de setembro de 2018 às 13h44 pm Atualizado há 2 anos atrás
Vídeo tema do Mundial 2018 de LoL conta a história da competição no ano passado

Vídeo conta a história da SSG rumo ao título em 2017 (Imagem: Riot Games/Reprodução)

A Riot Games publicou nesta quarta-feira (26), a música tema do Mundial 2018. Intitulada RISE, a música foi feita em parceria com o grupo The Glitch Mob, com o DJ americano Mako e com a banda metalcore The Word Alive.

Para acompanhar as batidas, a Riot Games adicionou um vídeo ilustrativo e rapidamente os mais observadores notaram que não se trata apenas de imagens aleatórias, mas sim uma história, mais precisamente, a história do Mundial 2017.

Logo no inicio podemos ver o personagem principal da história, que se revela ser o jungler Ambition da Samsung Galaxy futuramente, equipado com as armas dos campeões mais utilizados por ele na competição: Sejuani, Kha’zix e Jarvan IV, em um cenário de guerra no pé da montanha e em volta dele várias bandeiras de diversas equipes, que representa todos os times que disputaram o mundial mas não venceram.

Em seguida, é mostrado o inicio da escalada de Ambition, apresentando seus adversários (G2 Esports, 1907 Fenerbahçe e RNG) no Grupo C, grupo no qual sua equipe se classificou terminando na segunda colocação, com 4 vitórias e 2 derrotas.

Atirador da RNG, Uzi, foi seu principal adversário na Fase de Grupos (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Atirador da RNG, Uzi, foi seu principal adversário na Fase de Grupos (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Seu primeiro grande desafio é o Yasuo do meio da G2 Esports, Perkz, equipe que quase desclassificou os coreanos na primeira fase. Ao vence-lo, Ambition continua sua escalada e atravessa uma geleira, nela é possível ver a equipe do 1907 Fenerbahçe congelada, após subi-la, o clima muda totalmente para lava e dentro de uma caverna, o jungler se encontra com seu principal adversário na Fase de Grupos, a RNG, representada pela Vayne do atirador Uzi.

Ao terminar a primeira fase, o mata-mata não é representando com tantos detalhes, na ocasião a SSG bateu a Longzhu Gaming por 3 a 0 nas quartas e a Team WE por 3 a 1 na semifinal.

Faker foi o último desafio de Ambition no topo da montanha (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Faker foi o último desafio de Ambition no topo da montanha (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Por fim, no topo da montanha, onde é possível ver estátuas segurando os logos das equipes campeãs do Mundial, Ambition se encontra com o meio da SKT, Faker, seu adversário na final e principal nome do League of Legends tricampeão da competição. Lá ele trava uma batalha com seu Jarvan, contra o famoso Ryze do midlaner e se sai vencedor. A SGG venceu a SKT por 3 a 0, e garantiu o título de campeã mundial de 2017.

Antes do fim do vídeo, é mostrado os novos desafiantes, que tentarão escalar a montanha em 2018 e chegar no topo assim como Ambition. É importante ressaltar que isto é apenas uma teoria. Confira abaixo o clipe da música tema do Mundial 2018:

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends