Depois da derrota da INTZ para a DFM, foi a vez de Vega Squadron e MEGA se enfrentaram em Summoner's Rift no segundo dia de confrontos do grupo B da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019. Confirmando mais uma vez seu favoritismo, os russos venceram mais uma, garantindo sua terceira vitória seguida na competição.
O duelo entre as equipes começou bem equilibrado, porém com o passar do tempo, a MEGA foi "parando de jogar", deixando praticamente de graça o Barão e o Dragão Ancião para a Vega, que não perdoou e vence mais uma.
O triunfo deixa a equipe bem próxima da vaga e mais uma vitória dela elimina a equipe brasileira da INTZ da competição. Ainda hoje, a Vega disputa mais três partidas e só depende dela para avançar a próxima fase.
O confronto
O First Blood da partida ficou nas mãos da Rek'Sai de Jjun, que conseguiu um belo gank na rota inferior logo aos 3 minutos, abatendo o Varus de Gadget. Aos 9 minutos, AHaHaCiK vai a rota do meio tentar uma emboscada em cima do Azir de G4, porém o meio da MEGA faz um linda jogada e com a ajuda de seu caçador e suporte, ele consegue seu primeiro abate.
A resposta da Vega saiu aos 10 minutos, que conseguiu pegar o Galio de PoP desprevenido no rio enquanto ele voltava para a rota inferior. Tentando tirar ainda mais proveito da jogada, os russos encaixam um belo dive no bot e abatem a Rek"sai de Jjun, empatando o placar de abates.
Aos 12 minutos a Vega dá uma chamada de Arauto, que é rapidamente respondida pela MEGA, visto que o Varus de Gadget estava sozinho na rota inferior e longe da jogada. Mesmo assim, AHaHaCiK consegue o roubo do objetivo e SaNTaS "se mata" com seu Braum para pegar o bônus. Para melhorar ainda mais a situação da VEGA, Gadged destrói a torre do bot sozinho ainda na fase de barricadas e garante uma grande quantidade de ouro.
Tentando abrir mais vantagem, a Vega utiliza o Arauto na rota do meio aos 13 minutos e até garante algumas barricadas, porém a resposta da MEGA é boa, que consegue defender sua torre e abater SaNTaS mais uma vez.
Com o passar do tempo, a Vega ia conquistando objetivos neutros, enquanto a MEGA conseguia bons pickoffs e atrasava a partida, buscando escalar mais sua composição.
Aos 30 minutos, se aproveitando dos dois bônus de Dragão das Montanhas, a VEGA abate o Barão nas escuras, sem dar chances de contestação para seus adversários. Com o bônus, eles limpam todas as torres tier 2 e deixa a MEGA presa dentro da sua base.
Se aproveitando da pressão nas rotas, a VEGA abate o Dragão Ancião aos 35 minutos, vence uma luta na rota inferior logo em seguida e confirma sua terceira vitória na competição.