Após a partida de abertura entre Flamengo eSports e paiN Gaming, foi a vez de Uppercut esports e CNB e-Sports Club duelarem em Summoner's Rift neste sábado (1), em busca de uma estreia com o pé direito no 2º Split do CBLoL.
Jogando de forma agressiva mesmo após sofrer o First Blood, os cangurus conseguiram ditar o ritmo da partida e venceram em apenas 24 minutos após encaixarem duas boas lutas seguidas.
A vitória deixa a Uppercut na liderança da competição, ao lado do Flamengo. Já a CNB vai para a parte de baixo da tabela e se junta a paiN com uma derrota. Amanhã (2), na segunda rodada do CBLoL, os Blumers enfrentarão o Flamengo, enquanto os cangurus terão pela frente a paiN Gaming.
O confronto
O First Blood da partida aconteceu logo nos primeiros segundos de partida, em uma invasão da CNB na selva inimiga, pegando Damage de surpresa. A eliminação ficou nas mãos do Nautilos de Hawk.
Mesmo saindo atrás, a Uppercut começou a impor seu estilo de jogo agressivo, passando a frente no placar e levando a melhor no early game. Enquanto a CNB ficava com os dragões, os cangurus iam atrás de torres e com a ajuda do Arauto conseguiram uma pequena vantagem no ouro.
A luta decisiva aconteceu aos 19 minutos próxima ao covil do Dragão. Com uma boa iniciação de Fitz em cima do Corki de Aslan, que estava um pouco fora de posição, a Uppercut conseguiu se sobressair na briga, garantindo um Ace e o objetivo.
Depois de abater o Barão, os cangurus avançaram a rota do topo e destruíram o inibidor. Ao ir a rota do meio, eles sofrem o engage da CNB, que não dá muito certo e abre espaço para a Uppercut vencer.