Tribunal de League of Legends “provavelmente não voltará tão cedo”, diz Rioter

Comentário de Rioter surgiu após discussão no Reddit sobre retorno de antigo sistema de julgamento

Por Ricardo Peroto 20 de agosto de 2018 às 13h07 pm Atualizado há 2 anos atrás
Tribunal de League of Legends “provavelmente não voltará tão cedo”, diz Rioter

Juiízes do Tribunal receberam a skin Kayle Juíza (Imagem: Riot Games)

O sistema do Tribunal em League of Legends que permitia aos jogadores julgar outros players por má conduta que foram denunciados durante as partidas provavelmente não voltará tão cedo de acordo com Ben “Riot Draggles” Forbes, da Riot.

Os jogadores mais novos de League of Legends não experimentaram nenhum outro tipo de sistema de punição aos jogadores tóxicos além deste que existe agora. Mas, anos atrás existia um Tribunal que permitia aos jogadores mais frequentes e acima do nível 20 na época, julgar condutas que eles consideravam inadequadas, avaliando os relatos e evidências anexadas ao comportamento dos outros jogadores conforme eram relatadas. Porém, a Riot Games decidiu retirar o sistema por algum tempo afim de melhorar sua implementação.

“Vamos colocar temporariamente o Tribunal em modo de manutenção enquanto atualizamos o sistema geral para garantir que os jogadores que merecem punições os recebam muito mais rapidamente do que atualmente”, disse Riot Lyte anos atrás. “Nós também estaremos adicionando a capacidade de rever e recompensar os jogadores que exemplificam o melhor espírito esportivo em League of Legends.” Porém, este sistema de honra que estaria previsto para o tribunal, já existia de modo similar dentro do jogo já naquela época.

Recentemente, os jogadores discutiram a falta que Tribunal faz no subreddit de League of Legends, onde o Rioter comentou sobre o sistema: “Falar muito de verdade – muitos de vocês já mencionaram isso, mas o Tribunal provavelmente não voltará tão cedo”.

Ele ainda disse que a Riot Games aprendeu bastante com o sistema do Tribunal e que o sistema ajudou a criar o programa de detecção de bate papo abusivo que está em vigor hoje em dia. Ele reconheceu que as vezes, o sistema pode ser “incrivelmente impreciso”, e por conta disso os jogadores podem usar os canais de suporte para casos em que os players sintam a necessidade de que sua penalidade seja observada por um olho humano. O Rioter disse que estão trabalhando para corrigir o problema do bate-papo abusivo e encontrar nomes inapropriados, mas os jogadores ainda são encorajados a usar o recurso de relatório para levar os casos à atenção da Riot.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends