Streamer Tyler1 é desbanido de League of Legends após 613 dias

Graças ao apelo dos fãs e seu comportamento “reformado”, Tyler1 é finalmente desbanido após 22 contas permanentemente punidas

Por Guilherme Peroto 5 de janeiro de 2018 às 10h34 am Atualizado há 3 anos atrás
Streamer Tyler1 é desbanido de League of Legends após 613 dias

Streamer ficou conhecido pela sua toxidade (Imagem: YouTube)

O streamer Tyler1, que cresceu seu público sendo extremamente tóxico em suas partidas, teve seu ban retirado. Ele que recebeu a pouco mais de um ano e meio atrás, o mais alto nível de banimento em League of Legends, chamado ID Ban, no qual todas as contas utilizadas por ele da qual a Riot Games tem conhecimento são automaticamente banidas, está livre para voltar fazer streams do jogo.

Vale ressaltar que esse tipo de banimento só é revertido se Riot determinar que eles têm provas convincentes e esmagadoras do comportamento reformado do jogador, ou seja, Tyler1 parece estar realmente “reformado”.

Há um tempo atrás, o streamer comentou em suas transmissões que estava conversando com a desenvolvedora, e que suas últimas contas banidas estavam sendo analisadas pela empresa para ter certeza de que o jogador não era mais o mesmo.

A noticia do desbanimento não agradou parte da comunidade, mesmo assim é inegável a popularidade de Tyler1 que chegou a alcançar 200 mil espectadores com a transmissão do seu próprio torneio amador de LoL chamado T1 Invitational.

Em seu twitter Tyler1 comentou: “depois de 613 dias de intensa reabilitação eu estou finalmente desbanido de League of Legends”, no tweet seguindo ele revelou empolgado que fará uma stream na segunda-feira (08) às 11 horas em seu canal da Twitch.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends