Streamer fala mal do sistema de reports do LoL e é banido em várias das suas contas pela Riot Games

Conhecido como Cowsep, streamer é famoso por suas mecânicas com Master Yi

Por Guilherme Peroto 7 de abril de 2018 às 11h12 am Atualizado há 2 anos atrás
Streamer fala mal do sistema de reports do LoL e é banido em várias das suas contas pela Riot Games

Streamer teve 6 contas banidas por 30 dias (Imagem: Reprodução)

O streamer americano Joseph “Cowsep” Hursey, popularmente conhecido por jogar com seu Master Yi no servidor sul-coreano, acabou se dando mal após fazer uma reclamação do sistema de reports de League of Legends.

Há pouco tempo atrás, o jogador durante uma transmissão, deu o famoso “rage” e abandonou uma partida após morrer, mesmo assim o chat do seu canal o convenceu a retornar a partida, Cowsep então voltou ao jogo e “carregou” a partida. Ao termino do game, ele foi até o fórum americano do LoL e comentou sobre a toxidade do servidor sul-coreano e reclamou a falta de punição ao jogadores.

De acordo com o streamer: “O servidor sul-coreano tem um problema gigantesco com toxidade, é algo insano. Grande parte dos meus espectadores não sabem ler o idioma coreano, por isso eles não notam a toxidade. Porém é possível senti-la”.

Após 8 dias da criação do tópico, Cowsep teve todas as suas 6 contas banidas por 30 dias. Confira o momento abaixo em que ele tenta logar em suas contas:

Segundo informações do site AltChar, o Rioter “RiotKyle” comentou através do Reddit que o motivo do banimento do jogador seria por “account sharing”, ou seja, compartilhar sua conta com outras pessoas, algo proibido no jogo. Cowsep então refutou as acusações e disse que a única conta que ele havia compartilhado, não foi banida, o que fez o Rioter apagar seu comentário.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends