Royal Never Give Up vence Gen.G e lidera isolada no Grupo B

A vitória vem depois de uma team fight, destruição das três torres do meio, do inibidor, das torres da base e do Nexus tudo em menos de um minuto

Por Ricardo Peroto
11 de outubro de 2018 às 11h30 am - atualizado em 11 de outubro de 2018 às 11h34 am League of Legends

O jogo mais esperado do segundo dia de competições do Mundial entre atual campeã (Generation G) e a considerada atual melhor equipe do mundo (RNG), terminou com vitória dos chineses da Royal Never Give Up. A equipe de"Uzi" e companhia mostrou porque é a equipe favorita para levar o título mundial desse ano e também porque é a considerada pela maioria o time a ser batido.

Aos 7 minutos, os melhores jogadores do mundo mostraram como podem ser insanos em questões mecânicas. O Lee Sin de "Karsa" veio pelo flanco e usando flash para gankar a Camille de "CuVee". Tudo parecia perdido para o topo da Generation G que significaria no first blood do jogo. Mas, o jogador consegue escapar com maestria, usando seu flash e o seu escape para sair vivo da jogada.

Ainda sem eliminações, quem morreu primeiro foi o Dragão da Montanha conquistado pela Gen.G aos 10 minutos e o Arauto pela RNG logo em seguida.

Com 17 minutos de jogo, a partida continuava bem lenta, com nenhuma das equipes conquistando o first blood. A vantagem da RNG se dava na conquista da first brick da rota superior. Mas, no minuto seguinte, "Karsa" de Lee Sin foi pego fora de posição na selva inimiga e se viu obrigado para correr para dentro do covil do dragão. Deslumbrada em conquistar o first blood, a Generation G perseguiu "Karsa" até obter o abate mas custando a vida de dois de seus jogadores, deixando, de certa forma, equilibrado a quantidade de ouro recebido pelos times ao final da luta. A partida continuava totalmente indefinida e a RNG já havia obtido o seu terceiro bônus Dragão aos 29 minutos de jogo, construindo uma pequena vantagem.

continua depois da publicidade



A grande luta que deu a vitória para o time chinês aconteceu aos 34 minutos. Enquanto a Camille estava empurrando a rota inferior para o time da Gen.G, os chineses vieram com tudo para inciar a team fight, conquistar as eliminações  derrubar as três torres do meio, o inibidor, as torres da base e destruir o Nexus tudo em menos de 1 minuto!

Foi uma investida fantástica por parte da RNG que mostrou porque é considerada a melhor equipe do mundo atualmente e está entre as favoritas para ser a campeã mundial deste ano. A vitória isola a RNG na liderança do grupo B.

Veja também

League of Legends

Há 2 meses atrás

Skin “Aniversivir” será dada de graça no League of Legends; saiba como resgatar

Novo visual comemorará os 15 anos de League of Legends

League of Legends

Há 6 meses atrás

Como completar o evento interativo O Espírito da Pedra-lar no League of Legends

Veja como resolver todos os puzzles do evento e receber as recompensas

League of Legends

Há 9 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 9 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 10 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio