Riot revela que não haverá uma nova skin Ultimate em 2019

Em seu quadro “Pergunte a Riot”, desenvolvedora revela que não lançará um visual Ultimate neste ano

Por Guilherme Peroto 26 de julho de 2019 às 12h57 pm Atualizado há 1 ano atrás
Riot revela que não haverá uma nova skin Ultimate em 2019

Última skin Ultimate, lançada em 2018, foi a Miss Fortune Vingadora Exocósmica (Imagem: Riot Games/Reprodução)

A Riot Games revelou nesta quinta-feira (26) que não haverá uma nova skin Ultimate para o League of Legends em 2019. De acordo com a desenvolvedora, eles não conseguiram pensar em um visual que “quebre os limites do jogo de alguma maneira, formato ou forma” e, por isso, precisam de mais tempo.

Como era de costume, desde o lançamento da skin Pulsefire Ezreal – a primeira Ultimate -, a Riot adicionava uma skin Ultimate por ano, o que não irá acontecer desta vez.

A desenvolvedora comentou que skins Ultimate precisam incluir “profundidade de experiência e fator novidade” no jogo e utilizou como exemplo as diversas formas da Lux Elementalista e a música da DJ Sona.

A ultima skin Ultimate lançada no League of Legends foi a Miss Fortune Vingadora Exocósmica. Em seu lançamento, a skin da atiradora não agradou a comunidade, que se queixava da mesma não ser inovadora. A Riot chegou até mesmo a diminuir o preço da skin, a deixando mais barata do que os outros visuais Ultimate.

“Ainda estamos na busca da próxima skin Ultimate do League. Existem algumas ideias que estamos explorando para 2020, mas ainda não temos comprometimento com nenhuma até o momento. Como sempre, sugestões e ideias de todos os jogadores e jogadoras sobre o futuro das skins Ultimate são muito bem-vindas”, finalizou o Rioter Bellissimoh.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends