Riot Games surpreende e lança versão do Campeão em Destaque de Nunu em parceira com Pato Papão

Pato Papão é um dos maiores criadores de conteúdo sobre League of Legends do Brasil

Por Guilherme Peroto 27 de agosto de 2018 às 19h27 pm Atualizado há 2 anos atrás
Riot Games surpreende e lança versão do Campeão em Destaque de Nunu em parceira com Pato Papão

Novo Nunu deve chegar muito em breve aos servidores oficiais de League of Legends (Imagem: Riot Games)

Nesta segunda-feira (27), a Riot Games Brasil divulgou o Campeão em Destaque do novo Nunu. Como de costume, a empresa publicou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo mostrando as novas habilidades do campeão, narrado pelo famoso dublador Wendel Bezzera.

Porém, a Riot resolveu ir além, e compartilhou em seu Twitter uma versão alternativa do vídeo, na qual é narrada pelo streamer e youtuber Pato Papão.

Nesta versão, Pato Papão apresenta o rework do campeão Nunu de uma forma mais descontraída, assim como ele costuma fazer na série “Primeiras Impressões” em seu canal no YouTube, e brinca com as novas habilidades do “boneco”.

A iniciativa agradou a comunidade brasileira de League of Legends, e serviu como uma “retratação” da empresa após o escândalo envolvendo a parceira da mesma com grandes influenciadores do YouTube, que segundo os próprios jogadores, nem ao menos jogam ou gostam de LoL.

Para os que ainda não conhecem, Pato Papão é um dos criadores de conteúdo sobre League of Legends mais antigos e conhecidos do Brasil. Ele é dono de um dos maiores canais brasileiros do jogo, que conta com mais de 1 milhão de inscritos. Suas paródias estão na “ponta da língua” de muita gente, como “A Fúria da Tormenta”, “Tipo MID” e o “O Bar de Runeterra”. Para conferir mais sobre seu trabalho, basta acessar os canais oficiais de Pato Papão na Twitch e no YouTube.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends