Repleto de problemas, teste brasileiro do Clash foi o maior do mundo até o momento
Jogadores enfrentaram diversos problemas de conexão durante o teste

Modo Clash está dando dor de cabeça para a Riot (Imagem: Riot Games/Reprodução)
O tão esperado Clash finalmente fez sua volta ao League of Legends na noite desta quarta-feira (31), e apesar de não ter sido a experiencia que todos esperavam, algumas partidas (várias delas com problemas conexão) aconteceram.
De inicio tudo ocorreu bem, a parte de criação de time, confirmação e análise da equipe adversária funcionou de maneira convincente. Os problemas começaram a surgir na tela de escolha de campeão, principalmente na parte onde é feita a troca. A partir daí a situação foi só piorando, com vários jogadores tendo problemas de se conectar nas partidas.
Ao notar que o teste não estava indo muito bem, a Riot Games publicou no twitter oficial do League of Legends no Brasil que eles estavam cientes dos problemas e que não era possível revertê-los.
A desenvolvedora comentou que algumas pessoas estavam conseguindo jogar o Clash normalmente. Além disso, ela revelou que o teste feito no Brasil, foi o maior do mundo até o momento, e agradeceu por todos os que participaram.
Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas.
O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.
— League of Legends BR (@LoLegendsBR) 1 de novembro de 2018
Por se tratar de um teste, os jogadores não devem julgar a desenvolvedora, que provavelmente está dando o seu melhor para que o Clash finalmente funcione da maneira planejada. Com novos dados, a Riot deve voltar a concertar o modo e em breve trazê-lo de volta ao League of Legends.