Rensga começa melhor, mas perde para a experiência da Havan no Circuitão

Experiência de tockers e Zantins fala mais alto e Havan Liberty estreia com vitória no Circuito Desafiante

Por Guilherme Peroto
10 de junho de 2019 às 23h45 pm - atualizado em 10 de junho de 2019 às 23h45 pm League of Legends

No segundo jogo da primeira rodada do 2º Split do Circuitão, disputado nesta segunda-feira (10), a Havan Liberty bateu a estreante Rensga eSports em um confronto bem disputado. Contanto com a experiência de tockers e Zantins, que chegaram a equipe neste split, a Havan soube jogar atrás e conseguiu a virada.

O duelo foi dominado no inicio pela Rensga, que tinha o jogo "cronometrado", estando sempre no lugar certo para disputar objetivos e criar jogadas. Com o passar do tempo a estreante foi perdendo o ritmo, e mesmo depois de um Barão, não conseguiu fechar o jogo. Assim, a Havan foi aos poucos voltando a partida, e contando com a experiência de seus jogadores, passou a frente no placar e não deixou a vitória escapar.

O triunfo leva a Havan ao topo da tabela, que divide a primeira colocação com a RED Kalunga. Por outro lado, a Rensga, com a derrota, se junta a Vivo Keyd na parte de baixo da tabela.

Tanto Havan quanto Rensga, voltam a jogar amanhã (11), quando enfrentam ProGaming Esports e RED Kalunga, respectivamente

O confronto

Resumo da partida

A primeira eliminação da partida ficou com o jungler da Rensga, Kaiba, e saiu aos 5 minutos em uma luta no Dragão Infernal. Apesar do primeiro abate e da conquista do objetivo, a Rensga acaba perdendo dois jogadores na sequência da jogada.

continua depois da publicidade



Aos 11 minutos, em outra briga pelo Dragão Infernal, a Rensga encaixa uma excelente teamfight, garantindo quatro abates e o objetivo. Na frente, a equipe novata começa a abrir espaço no mapa e a conquistar mais eliminações.

A situação da Rensga ficou ainda melhor aos 22 minutos, quando eles conseguem responder muito bem a uma tentativa de iniciação da Havan, que perde quatro jogadores e vê o Barão ser abatido pelo adversário sem nenhuma contestação.

A Rensga porém não consegue invadir a base inimiga com o bônus. Aos 30 minutos, com o nascimento do segundo Barão, a Rensga encontra um excelente pickoff e parte para cima da Havan, que consegue escapar inicialmente. Mesmo na desvantagem numérica, tockers e companhia queriam briga e ao notar o mid laner inimigo na rota do meio, eles encaixam uma bela iniciação e conquistam três abates e o Barão.

Com o buff, a Havan avança pela rota do meio e atropela seus adversários, que não conseguem se defender e assistem seu Nexus ir ao chão.

Veja também

League of Legends

Há 2 meses atrás

Skin “Aniversivir” será dada de graça no League of Legends; saiba como resgatar

Novo visual comemorará os 15 anos de League of Legends

League of Legends

Há 6 meses atrás

Como completar o evento interativo O Espírito da Pedra-lar no League of Legends

Veja como resolver todos os puzzles do evento e receber as recompensas

League of Legends

Há 9 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 9 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 10 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio