Redemption bate KaBuM e conquista mais uma vitória no CBLoL

KaBuM chega a sua quinta derrota em cinco jogos na competição

Por Guilherme Peroto 26 de janeiro de 2019 às 15h50 pm Atualizado há 2 anos atrás
Redemption bate KaBuM e conquista mais uma vitória no CBLoL

Redemption encosta no líder Flamengo (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

No segundo duelo da terceira semana do CBLoL 2019, Redemption eSports POA e KaBuM! e-Sports se enfrentaram em uma partida bastante disputada, vencida no final pela Redemption, que segue firme e forte na competição em busca da liderança.

A KaBuM! por sua vez, segue em crise. A atual campeã do CBLoL ainda não sabe o que é vencer nessa edição, ao todo foram cinco jogos disputados e cinco derrotas dos alaranjados.

Em busca da recuperação, a KaBuM! enfrenta amanhã às 13h a INTZ e-Sports Club. Um pouco mais tarde fechando a rodada, a Redemption pega a Uppercut Esports às 16h.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu aos 5 minutos em uma emboscada rápida da Camille de Zuao na rota inferior, que só deu certo muito graças a uma linda lanterna e um ótimo esfolar do Thresh de Ceos em cima do Tham Kench de Riyev. O abate em cima do suporte adversário ficou nas mãos do Lucian de DudsTheBoy.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Mesmo assim a KaBuM conseguiu virar o placar e se manteve na frente por algum tempo. Aos 13 minutos Ceos mostrou novamente uma mecânica impecável de Thresh e depois de salvar seu atirador de um gank, ajudou sua equipe a vencer a luta.

Com o passar do jogo, a Redemption foi aos poucos encostando no placar, até que aos 23 minutos passou na frente no ouro após vencer um 2v2 na rota inferior. A KaBuM chegou a estar novamente na frente, porém aos 26 minutos a Redemption consegue uma boa luta, abatendo quase toda a equipe adversária e em seguida o Barão.

Mesmo com a Redemption tendo o buff, a KaBuM conseguiu se defender muito bem, deixando o duelo ainda em aberto. A luta decisiva aconteceu aos 37 minutos, abrindo espaço para a Redemption abater seu segundo Barão e finalizar a partida.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends