RED vence Team oNe de forma convincente e segue na liderança isolada do Circuitão

Com uma composição de cerco fortíssima, a matilha consegue responder muito bem as jogadas inimigas e triunfa mais uma vez na competição

Por Guilherme Peroto
11 de março de 2019 às 23h26 pm - atualizado em 11 de março de 2019 às 23h27 pm League of Legends

Na segunda partida do primeiro dia da sétima semana do Circuito Desafiante 2019 disputada na noite desta segunda-feira (11), a RED Kalunga venceu a Team oNe, permanecendo assim na liderança isolada da competição.

Apostando em uma composição de cerco, a matilha respondeu de forma precisa as jogadas inimigas, e após garantir a vantagem, eles os prendem dentro da própria base e na pressão vencem a partida.

A Team oNe mesmo com a derrota, permanece na quarta colocação, porém pode ver a Havan Liberty se aproximar na tabela de classificação. Amanhã (11), eles enfrentam a paiN Gaming às 21h. Mais tarde, a RED Kalunga pega a Operation Kino.

O confronto

O primeiro abate do confronto saiu aos 5 minutos em uma linda da jogada da Zoe de YoDa no mid, que encaixou uma ótima bolha do soninho e explodiu seu adversário.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 11 minutos, após conseguir deixar o Ziggs de Sacy com pouco vida, a Team oNe incia o Dragão Infernal. Porém a RED chega para a contestação, consegue o roubo do monstro épico e ainda abate o Lee Sin de 4LaN. De consolação, os meninos de ouro abatem o Jarvan de Revolta.

continua depois da publicidade



Algum tempo depois, tentando responder ao abate do Dragão das Montanhas por parte da RED, a Team oNe inicia o Arauto. Novamente a matilha vem para a contestação, e apesar de não conseguirem o roubo, eles vencem a luta e garantem 2 abates.

Aos 24 minutos os golden boys forçam uma jogada com dois jogadores na rota inferior. Se aproveitando da vantagem numérica na parte de cima do mapa e a não presença do jungler adversário, a RED abate o Barão, porém acaba perdendo três torres e sofrendo uma baixa.

E a troca valeu a pena, principalmente após eles conseguirem uma boa luta na rota do meio, que abriu espaço para a equipe destruir o inibidor da rota. Rapidamente eles vão para a rota inferior e encaixam outra ótima luta, garantindo logo em seguida a destruição do Nexus.

Veja também

League of Legends

Há 4 dias atrás

T1 de Faker e Gen.G se classificam para o Worlds 2026

Vitória da Gen.G sobre a KT Rolster garantiu a classificação da equipe de Chovy e também colocou a T1 de Faker no Mundial de 2026.

League of Legends

Há 5 dias atrás

Multicampeão da LEC deixa a G2 Esports após quatro anos

Mudança acontece após meses de afastamento e encerra um ciclo vitorioso na organização.

League of Legends

Há 2 semanas atrás

Bilibili Gaming é a primeira equipe da LPL classificada para o Worlds 2026

Bilibili Gaming garante vaga antecipada ao Worlds 2026 de League of Legends, sendo assim a primeira equipe da LPL garantida

League of Legends

Há 5 meses atrás

Derrotas com AFK no time não retiram mais PDL no LoL

De acordo com Phroxzon, mudança já está ativa

League of Legends

Há 6 meses atrás

Quatro itens clássicos retornarão ao League of Legends

Itens voltarão apenas durante o evento de 1º de abril