Project A, FPS da Riot Games, deverá ser gratuito e semelhante ao CS:GO
Game não usará os personagens do universo de LoL

Jogo ainda está em fase de desenvolvimento (Imagem: Riot Games/Reprodução)
Segundo publicações feitas por influenciadores nesta terça-feira (11), o novo jogo de tiro em primeira pessoa da Riot Games, conhecido até o momento como Project A, deverá ser gratuito e semelhante ao Counter-Strike: Global Offensive.
De acordo com alguns deles, apesar dos personagens contarem com habilidades, assim como em Overwatch e Apex Legends, elas possuem um uso mais estratégico, como as granadas de fumaça e flash no CS:GO, e não como poderosos poderes para eliminar outros jogadores.
Ainda sobre as habilidades, foi dito que elas, assim como as armas e outros equipamentos, poderão ser adquiridas no começo de cada round.
Outro ponto revelado foi que o jogo será totalmente gratuito, porém contará com microtransações para itens exclusivamente cosméticos, que não afetam em nada a gameplay.
Os influenciadores, responsáveis por compartilhar novidades sobre o Porject A, foram convidados pela própria desenvolvedora para testarem o jogo. Dentre eles estavam os brasileiros: Alexandre “Gaules” Borba, Joseph “Tecnosh” Touma e Yuri “Fly” Uchiyama, CEO da Gamers Club.