ProGaming faz jogo impecável e vence Uppercut no CBLoL

Equipe que vem mostrando evolução constante, finalmente consegue encaixar seu jogo e atropela o vice-líder da competição

Por Guilherme Peroto
16 de fevereiro de 2019 às 14h13 pm - atualizado em 17 de fevereiro de 2019 às 12h14 pm League of Legends

Dando início a sexta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) neste sábado (16), a ProGaming Esports venceu de forma convincente a Uppercut esports. Criando e indo atrás do resultado, os caveiras chegam ao seu segundo triunfo na competição.

Mesmo assim, eles ainda se mantém na última colocação, porém a vitória com certeza dará ainda mais confiança para a equipe para sair dessa situação. Já a Uppercut, com a derrota, pode ver o líder Flamengo eSports se afastar ainda mais no topo.

Amanhã (17), a Uppercut esports enfrenta a CNB e-Sports Club às 12h. Mais tarde fechando a rodada, a ProGaming terá pela frente a Vivo Keyd.

O confronto

O primeiro abate da partida ficou nas mãos da Xayah de Luskka, que junto com seus companheiro aos 5 minutos conseguiram cercar o jungler adversário no rio e conquistaram a eliminação. Logo em seguida, ele quase abate o adversário adversário o forçando a utilizar o flash.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A resposta da Uppercut aconteceu aos 8 minutos em uma iniciação rápida na rota inferior, porém ao fim da jogada, Wos encaixa uma linda jogada em cima do Nocturne inimigo o jogando para debaixo da torre e o abatendo com seu Alistar.

Aos 13 minutos a ProGaming consegue um bom pickoff em cima do Shen de Damage, porém a Uppercut reinicia a luta com a ultimate de seu Nocturne e consegue dois abates, empatando assim o jogo.

continua depois da publicidade



Dois minutos depois os caveiras começam a empurrar a rota inferior, destruindo a primeira torre do confronto. Ao vir para defender a rota, a Irelia de Fitz acaba sendo pega em uma jogada inteligente da ProGaming, que a abate e destrói a segunda torre da lane.

Aos 17 minutos a ProGaming inicia o Dragão Infernal, ao sofrer a contestação eles eliminam três jogadores inimigos na luta e ainda garantem o objetivo.

A partir daí os caveiras passaram a jogar em volta do Barão, enquanto a Uppercut tentava ao máximo impedir seus adversários. Aos 22 minutos eles iniciam o objetivo. Tentando roubar, a Uppercut sofre 4 baixas e ainda vê o monstro épico ser eliminado.

Com o buff, a ProGaming começa a forçar a rota superior, e graças a uma linda iniciação do Alistar de Wos, eles atropelam a Uppercut que tentava defender sua torre, partindo assim para a destruição do Nexus aos 26 minutos.

Veja também

League of Legends

Há 2 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 2 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 3 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 4 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro