paiN Gaming vence Team oNe e assegura a liderança do Circuitão

Jogo acirrado digno da grandeza de ambas as equipes foi decidido nos detalhes

Por Guilherme Peroto
19 de fevereiro de 2019 às 0h45 am - atualizado em 19 de fevereiro de 2019 às 0h45 am League of Legends

Fechando a nona rodada do Circuito Desafiante 2019, a paiN Gaming bateu a Team oNe em um jogo emocionante, digno da grandeza de ambas as equipes. O triunfo mantém a paiN na liderança da competição, empatada no número de vitórias com a Red Kalunga.

Já a Team oNe, apesar da derrota, fez um bom jogo e mostra que pode sim brigar por uma vaga nos playoffs do Circuitão, porém é preciso vencer suas próximas partidas para poder subir na tabela.

Os meninos de ouro voltam a jogar na competição amanhã (19), quanto enfrentam a Operation Kino às 21h. Já a paiN terá pela frente logo em seguida, a Havan Liberty.

O confronto

A partida começou com as duas equipes jogando de maneira bem segura, tanto é que o primeiro abate só foi acontecer aos 14 minutos depois da Team oNe abater o Dragão Infernal nas escuras. Escondido no mato, Takeshi com sua Cassiopeia consegue encaixar uma bela ultimate, e com a ajuda de 4LaN eles abatem a Leblanc de tinowns e logo em seguida a Sejuani de Minerva. Ambas as eliminações ficaram nas mãos do jungler da Team oNe.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 17 minutos os meninos de ouro forçam uma iniciação na rota inferior com 3 jogadores, porém acabam errando a execução da jogada, dando "praticamente de graça" 3 eliminações para a LeBlanc de tinowns e a torre da rota inferior, mesmo assim não consegue "snowballar" a partida.

continua depois da publicidade



Após dominar a visão em volta do Barão, a paiN inicia o objetivo aos 27 minutos, porém a Team oNe chega para a contestação e apesar de abaterem Minerva, eles não conseguem impedir a morte do objetivo. Com a vantagem numérica a Team oNe avança pela rota do meio e destrói as duas últimas torres da lane e quase derrubam o inibidor, porém a paiN consegue afastá-los.

Com o buff, a paiN destrói todas as torres tier 2 da Team oNe. Aos 31 minutos os meninos de ouro conseguem um ótimo pickoff em cima do Sylas de Ayel, que abre espaço para eles destruírem o inibidor da rota do meio.

Pouco tempo depois nasce o segundo Barão da partida, abatido rapidamente pela Team oNe, que consegue escapar da contestação da paiN. Utilizando o buff, os golden boys tentam invadir a base de seus inimigos através da rota inferior e até destroem a torre tier 3 da rota, porém são expulsos.

Com o fim do buff, o jogo voltou novamente a estar bem parelho, com ambas as equipes tendo reais chances de vencer. Aos 39 minutos, a paiN encaixa uma boa luta na rota do meio e abate o Braum de JoJo, porém é obrigada a recuar alguns jogadores para defender o backdoor de Skybart, que conseguiu derrubar dois inibidores. Mesmo dividida, a paiN abate o Barão e também consegue eliminar o top laner inimigo.

Buffados a paiN avança em direção a base da Team oNe e destrói os inibidores do meio e da rota inferior, deixando seus inimigos encurralados debaixo das duas torres do Nexus. Assim eles conseguem iniciar uma boa luta e atropelam seus inimigos garantindo a vitória.

Veja também

League of Legends

Há 2 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 2 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 3 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 4 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro