paiN Gaming e Redemption fizeram a partida de fechamento da segunda semana de disputas do Circuito Desafiante na noite desta terça-feira (24). Tida como favorita na disputa, a paiN saiu na frente na série melhor de 2, mas acabou sofrendo o empate logo em seguida.
Mesmo com jogadores menos experientes, a Redemption conseguiu fazer uma série muito acirrada com a paiN, desde o primeiro jogo era possível ver o equilíbrio entre as equipes, prova disso foi que a paiN só conquistou a vantagem aos 22 minutos de jogo, após uma chamada de Barão arriscada da Redemption. Com o bônus e com a vantagem no ouro, a paiN passou a controlar o ritmo da partida e a colocar pressão na base adversária, até que aos 29 minutos de partida, conseguiu destruir o nexus inimigo.
No segundo jogo da série, a Redemption conquistou o first blood em cima de Marcelo "Ayel" Mello logo nos primeiros minutos, o abate ficou na mão do mid laner da equipe, Marcos "Krastyel" Henrique Ferraz, que aproveitou muito bem a vantagem com seu Jayce. Jogando em volta da rota do meio, e rotacionando pelo mapa, a Redemption foi deixando a paiN sem reação, e aos 19 minutos já estava com uma vantagem de 6 mil em ouro. A partir daí, a equipe passou a buscar a luta o tempo todo, até que aos 29 minutos conseguiu eliminar os adversários e destruir o nexus.
Este é o segundo empate da paiN Gaming no Circuito Desafiante. A organização, que é uma das mais vitoriosas do cenário brasileiro de League of Legends, não conseguiu se sair vitoriosa até o momento e some apenas 2 pontos.
Além do empate entre paiN Gaming e Redemption, a segunda semana do Circuitão teve a vitória da Operation Kino, que assumiu a liderança da competição ao bater a Submarino Stars, e a Team One, que derrotou a WP Gaming e somou mais três pontos.