Finalizando a penúltima rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, a paiN Gaming "passou por cima" da FURIA Esports e conquistou a vitória mais rápida do ano. Dominante e mostrando seu estilo de jogo agressivo, a paiN precisou de apenas 21 minutos para garantir sua décima terceira vitória na competição.
Já confirmada na próxima fase, a paiN é também a líder isolada da competição, posição que foi garantida na rodada anterior. Já FURIA, sétima colocada, não briga por mais nada.
O duelo entre as equipes foi um verdadeiro "passeio" da paiN por Summoner's Rift. Com CarioK (Elise) ditando o ritmo da partida com emboscadas rápidas, os tradicionais saíram na frente em todas as rotas e não deram chances para a FURIA respirar. Aos 14 minutos, a vantagem no ouro já estava na casa dos 6 mil para a paiN, que contava com um 9 a 1 no placar de abates.
Buscando finalizar a partida o mais rápido possível, a paiN foi direto ao Barão aos 20 minutos. Depois de conquistar o objetivo, eles ainda encaixaram uma excelente luta, garantindo quatro abates em troca de um. Com a vantagem numérica e buffados pelo Barão, a paiN foi em direção a base da FURIA e destruiu tudo o que viu pela frente.
Na próxima rodada do CBLoL, a última, a paiN enfrentará a Prodigy Esports, que ainda briga por vaga nos playoffs. Já a FURIA, fará o "jogo dos lanternas" contra a Vivo Keyd.