paiN Gaming apresenta sua nova sala de treinamento da sua lineup de League of Legends

Reforma da Gaming Room da organização foi feita em parceria com a Samsung

Por Guilherme Peroto 23 de julho de 2018 às 16h36 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN Gaming apresenta sua nova sala de treinamento da sua lineup de League of Legends

Nova sala de treinamento permitirá que os jogadores se concentrem mais no jogo (Foto: paiN/Facebook)

Após um longo tempo de mistério, finalmente a paiN Gaming resolveu apresentar para o público a sua nova sala de treinamento da sua lineup de League of Legends. A reforma do antigo local foi feita em parceira com a Samsung, e buscou criar um local mais confortável para os jogadores, no qual eles possam se focar apenas no jogo.

No vídeo publicado pela organização em seu Facebook oficial, é possível ver mudanças drásticas, as paredes receberam uma coloração preta, e leds da cor vermelha foram adicionados em volta das mesas, criando um ambiente com cara da paiN Gaming.

Quem apresentou a nova sala de treino foi o head coach da equipe, Thiago “Djoko” Maia, que aproveitou a situação para perguntar aos seus jogadores a opinião deles sobre o local. O atirador da equipe Pedro “Matsukaze” Gama, comentou: “De todos os ambientes de Gaming Room que eu já estive esse está sendo o melhor e mais bonito. Eu me sinto muito confortável aqui, gostei muito do desing, com os leds e a parece preta. Acho que ficou um ambiente bem legal”.

Já o suporte frânces Hugo “Dioud” Padioleau, exaltou o novo sistema de abafamento de som: “Se tem uma coisa que eu não tinha visto até agora em uma sala de treino é isso. Basicamente isso vai diminuir o som que está rodando na sala, então fica bem mais fácil quando a gente está se comunicando no TeamSpeak de se ouvir, já que geralmente quando eu vou falar, eu posso meu ouvir no microfone do Matsukaze, no microfone do Ayel. Isso é uma cosa muito boa, e que todos os times precisão”.

A paiN que atualmente está disputando o Circuito Desafiante, volta a jogar nesta terça-feira (24) contra a Redemption.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends