Operation Kino derrota Team oNe em duelo com final alucinante

Com as duas equipes buscando a destruição do Nexus no famoso "base rush", Operation Kino leva a melhor e vence seu primeiro confronto na competição

Por Guilherme Peroto
5 de fevereiro de 2019 às 0h32 am - atualizado em 5 de fevereiro de 2019 às 22h46 pm League of Legends

Fechando a quinta rodada do Circuito Desafiante, a Operation Kino bateu a Team oNe nessa segunda-feira (4) em uma partida decida no "base rush". Com um final de jogo alucinante, a OPK consegue seu primeiro triunfo na competição.

O resultado deixa as duas equipes empatadas com 1 vitória e 3 derrotas na parte debaixo da tabela, porém a Operation Kino ocupa a quinta colocação, já que venceu o confronto direto e deixa a Team oNe na lanterna.

As duas equipes voltam a jogar na competição nessa terça-feira (5). A Team oNe tentará se recuperar contra a Havan Liberty, enquanto Operation Kino terá pela frente a Falkol.

O confronto

O primeiro abate da partida foi sair só aos 11 minutos de partida, em uma jogada da Operation Kino na rota inferior. Mesmo escapando muito bem da iniciação, a bot lane da Team oNe não consegue sobreviver e acaba "entregando" dois abates para seus adversários.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A jogada porém não foi tão proveitosa para a Operation Kino, já que por ter gasto muito recurso e tempo para conquistar os abates, a Team oNe aproveitou a situação para abater o Arauto, que pouco tempo depois foi utilizado para destruir a torre do meio, a primeira do confronto.

Dominando os objetivos e rodando o mapa, a Team oNe foi aos poucos criado uma pequena vantagem. Aos 26 minutos eles partem em direção ao Dragão, porém a Operation Kino consegue responder muito bem roubando o objetivo, garantindo 3 abates e logo em seguida o Barão.

continua depois da publicidade



Com o bônus eles partem em direção a rota do meio e conseguem responder muito bem a iniciação da Team oNe, eliminando 2 jogadores e levando duas torres ao chão.

Aos 30 minutos a Operation Kino inicia o Dragão Infernal e abate o objetivo, enquanto a Team oNe estava por ali tentando encontrar um espaço para entrar, porém Trigo com seu Ezreal foi mais esperto e eliminou a Lissandra de Brucer com pouca vida.

Pouco tempo depois, a Team oNe da uma chamada arriscada de Barão e mesmo garantindo o objetivo acaba perdendo 4 jogadores e o inibidor da rota do meio.

Buscando finalizar a partida a Team oNe parte em direção a base da Operation Kino, enquanto isso a Riven de Near splitava na rota inferior criando assim uma situação de "base rush". Quem acabou se dando melhor foi a Operation Kino que conseguiu se defender e com a ajuda do Ezreal de Trigo utilizando seu teleporte, a OPK destruiu o Nexus inimigo e garantiu a vitória.

Veja também

League of Legends

Há 3 meses atrás

Após susto, G2 vira contra a MAD Lions e se sagra campeã do 1º Split da LEC 2024

Série melhor de cinco foi vencida por 3 a 1 pela G2 com a direito a pentakill

League of Legends

Há 3 meses atrás

KaBuM e paiN vencem e dividem a liderança do CBLOL 2024; LOUD perde mais uma

Irreconhecível, LOUD chega a sua terceira derrota seguida

League of Legends

Há 3 meses atrás

Skins Porcelana tem nova coleção no LoL revelada pela Riot Games

Aurelion ganhará sua primeira skin Lendária, enquanto Kindred será "abençoada" com uma versão Prestígio

League of Legends

Há 4 meses atrás

Line-ups CBLOL 2024 1º Split – confira todas as escalações dos times

Primeira etapa da competição começa já neste final de semana

League of Legends

Há 5 meses atrás

MIBR e LOS Grandes estão confirmadas no Qualify do CBLOL Academy 2024

CBLOL Academy 2024 começa no dia 5 de fevereiro