Novas skins das linhas Guardiãs Estelares, Velho Oeste e Abelhinha serão lançadas no LoL em 2022

Skins não tiveram suas datas de lançamento reveladas

Por Guilherme Peroto 7 de janeiro de 2022 às 20h39 pm Atualizado há 6 meses atrás
Novas skins das linhas Guardiãs Estelares, Velho Oeste e Abelhinha serão lançadas no LoL em 2022

Orianna Abelinha foi a única skin das linhas que voltarão a ser mostrada (Imagem: Riot Games)

Em um anúncio feito através de uma transmissão espcial nesta sexta-feira (7), a Riot Games divulgou quais linhas de skins voltarão a “dar as caras” em 2022 no game. Já em desenvolvimento, as linhas escolhidas foram Guardiãs Estelares, Velho Oeste e Abelhinha.

Apesar de anunciar a volta dos trajes, a empresa não revelou quais campeões irão recebê-los e nem que momento do ano serão lançadas. O único dos novos visuais que foi mostrado foi o de Orianna Abelinha. A campeã inclusive foi uma entre os personagens escolhidos pela Riot que receberão skins em breve, já que andavam um pouco esquecidos. A lista é composta, além pela Orianna, por Gangplank, Fiddlesticks, Rek’Sai, Trundle, Rell e Heimerdinger.

Durante a live, a Riot revelou também que estará abrindo uma votação para trazer linhas de skins antigas de volta – porém com uma qualidade superior. Os jogadores poderão escolher entre as linhas Infernal, Gótica e Arco Celeste. Uma nova temática de skins, chamada Esquadrão Anima, foi outras das coisas apresentadas pela empresa.


Nenhuma data sobre a chegada das linhas de skins foi revelada pela empresa, a única que se tem conhecimento de que está próxima de vir é a do Ano Novo Chinês, que já está nos servidores de testes e será lançada em breve nos servidores oficiais.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 - Segundo Split

Pos.TimePontos
FURIA Esports5
RED Kalunga5
paiN Gaming4
Flamengo Los Grandes3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends