No terceiro confronto do dia, válido pela quarta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, o Flamengo eSports, que contou com a volta de Luci e a estreia de Bvoy, finalmente conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar a Prodigy Esports.
Mesmo vencendo, a equipe rubro-negra ainda segue em uma situação ruim na competição, porém, com os coreanos, o time deve começar a apresentar melhoras nas próximas rodadas. Do lado da Prodigy, a derrota é a terceira da equipe, que segue na parte de baixo da tabela.
O confronto das equipes se iniciou melhor para o Flamengo, que aos 4 minutos, em uma emboscada de Ranger (Lee Sin) na rota inferior, conseguiu o abate em cima de Wos (Nautilus). Na sequencia da jogada, a Prodigy até conseguiu uma eliminação, porém acabou perdendo bastante recurso. Apesar de estar melhor no mapa no geral, a rota do topo da equipe rubro-negra era o principal foco da PRG, que conseguiu construir uma boa vantagem para fNb (Renekton).
Depois de várias lutas equilibradas na rota do meio, o Flamengo finalmente começou a levar a melhor e aos poucos foi dominando a partida. Aos 28 minutos, após uma excelente iniciação de Luci (Leona) e uma ótima entrada de Bankai (Wukong), os rubro-negros encontraram a luta que tanto procuraram e invadiram a base da PRG, que até tentou se defender, porém não conseguiu impedir a destruição de seu Nexus.
Buscando sua segunda vitória seguida, o Flamengo enfrenta no próximo sábado (20) a Vivo Keyd, às 14h. No final do dia, a Prodigy terá pela frente a INTZ e-Sports.