Se encerrou na manhã desta terça feira, em Xangai, na China, o primeiro turno da Fase de Grupos do Mundial de League of Legends 2020. A rodada final impressionou os espectadores que puderam conferir resultados inesperadas, que certamente deixarão o restante do torneio ainda mais emocionante.
O dia de disputas se iniciou com um duelo entre América do Norte e Europa, com Team Liquid contra G2 Esports. Vindo como favoritos e buscando se isolar na liderança, a G2 acabou sendo surpreendida e foi derrotada pelos americanos, que conquistaram seu primeiro triunfo até aqui.
Na sequência, a Suning derrotou a Machi Esports, apesar do início de jogo ruim. No terceiro duelo da rodada, a DRX soube segurar o ímpeto inicial dos norte-americanos da FlyQuest e com calma chegaram à mais uma vitória.
No embate final, outro resultado inesperado, vitória da Fnatic para cima da Gen.G, que, assim como a G2, perde sua invencibilidade na competição.
Agora, os times terão uma pausa até a quinta-feira (8), quando acontece a primeira rodada do returno. Team Liquid e G2 darão início aos jogos.