No segundo jogo da oitava rodada do 2º Split do CBLoL 2019, disputado nesse domingo (23), a INTZ e-Sports Club foi derrota pela Redemption W7M em um jogo que ficou marcado na história de micaO e da competição, já que o atirador conquistou seu milésimo abate no torneio. A eliminação teve um "gostinho" ainda mais especial, visto que ela foi em cima do seu companheiro de longa data, Jockster.
Tirando o recorde de micaO, o jogo da INTZ não foi nada bom e a equipe foi dominada pela Redemption, muito por conta dos ganks rápidos de Zuao, que foi garantindo vantagem para sua equipe e a comandou para a vitória.
Com o triunfo, a Redemption ocupa, agora, a terceira colocação isolada da competição, com cinco vitórias e três derrotas. Já a INTZ, segue no meio da tabela, com quatro vitórias e quatro derrotas.
Na próxima rodada, disputada no dia 29 deste mês, a Redemption enfrenta a KaBuM! e-Sports, enquanto a INTZ, terá pela frente o Flamengo eSports.
O confronto
O primeiro abate da partida saiu em um gank de Zuao (Gragas) na rota inferior, onde Jockster (Braum) elimina micaO (Xayah). Aos 8 minutos, Zuao encaixa outro bom gank, desta vez na rota do meio, deixando a eliminação nas mãos de Krastymel (Yasuo).
A primeira grande luta da partida aconteceu aos 13 minutos, dentro da selva da INTZ, que consegue uma ótima devolução e garante dois abates em troca de um. Porém, na sequência da jogada, eles acabam caindo numa armadilha da Redemption e perdem dois jogadores.
Aos 15 minutos, a INTZ consegue pegar Jockster na rota superior e micaO o abate, conquistando sua milésima kill no CBLoL. Com o nascimento do Barão, a Redemption, se aproveitando do seu pico de poder, começa a buscar o objetivo. Aos 22 minutos, eles dão um ótimo pickoff na rota do meio e partem para o monstro épico, porém, recuam após uma contestação da INTZ.
Depois da volta a base, a Redemption volta ao Barão, onde encaixa uma excelente teamfight e abate o objetivo. Com o bônus, Whitelotus e companhia começam a pressionar as rotas e a destruir estruturas, enquanto a INTZ apenas assistia. Aos 29 minutos, a Redemption invade a rota superior, encaixa uma bela iniciação e consegue o espaço necessário para fechar a partida.