Abrindo a quinta semana de confrontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a INTZ e-Sports Club venceu a Redemption eSports POA neste sábado (9), em um duelo dominado do começo ao fim pelos intrépidos, que conseguiram encaixar um excelente early game e não deixaram seus adversários se recuperarem mesmo com um roubo de barão.
O triunfo leva a INTZ a 4ª colocação da competição, porém de forma momentânea, já que a Vivo Keyd ainda joga na rodada.
Tanto INTZ quanto Redemption voltam a jogar amanhã (10) a partir das 13h, contra ProGaming Esports e CNB e-Sports Club, respectivamente
O confronto
O First Blood da partida aconteceu em um gank nível 2 de Shini na rota inferior logo aos 2 minutos. Porém, o jogador foi muito ambicioso e após garantir o abate foi em direção ao bônus vermelho adversário e acabou sendo abatido.
Aos 8 minutos, RedBert com seu Tahm Kench faz uma bela jogada em cima do Jarvan adversário, e deixa o abate nas mãos de seu companheiro de lane. O abate de seu suporte foi péssimo para a Redemption, que no mesmo momento estava fazendo o Dragão. Com um a menos eles foram obrigados a recuar, cedendo o objetivo e perdendo mais um jogador.
Ditando o ritmo da partida, a INTZ foi destruindo torre atrás de torre, criando uma vantagem de 6 mil de ouro aos 19 minutos. Atrás, a Redemtion tenta um pickoff em cima da Lissandra de Envy na rota superior, porém a resposta da INTZ é muito rápida, que consegue chegar em peso e abate 2 jogadores adversário.
A vantagem numérica abre espaço para os intrépidos abaterem o Barão, porém na contestação adversário eles perdem 3 jogadores e acabam não conseguindo utilizar muito bem o bônus.
Aos 29 minutos, a INTZ parte para o seu segundo Barão, que é roubado pela Syndra de Krastiel, permitindo que a Redemption se defendesse e ganhasse tempo. Mesmo assim a vantagem dos intrépidos era muito grande, e aos 35 minutos eles conseguem abater o Olaf adversário que permitiu o abate do Dragão Ancião.
Muito fortes, a INTZ derrete o Barão aos 37 minutos sem dar chances de resposta. Com o buff, eles começam a forçar as rotas e derrubam os inibidores do meio e do topo. Ao tentar defender a rota inferior, a Redemption perde seu jungle e com a vantagem numérica a INTZ parte para destruição do Nexus.